Sunday 22 April 2018

Bruce babcock guia para sistemas de negociação


Sobre Bruce Babcock.
Bruce cresceu no estado de Nova York e frequentou a Universidade de Yale e a Universidade da Califórnia em Berkeley. Ele recebeu seu diploma de bacharel em Administração de Empresas, bem como um diploma de direito. Sua carreira como procurador federal incluiu o julgamento bem-sucedido de Sandra Good, membro da família Manson, em conexão com a conspiração para assassinar o presidente Ford. Ele já tentou muitos casos como advogado de defesa, incluindo um caso de assassinato em primeiro grau. Bruce também foi professor de direito em meio período por treze anos.
Em 1979, aos 35 anos, ele deixou seu escritório de advocacia para se concentrar no comércio de commodities e desde então se tornou um especialista internacionalmente reconhecido em sistemas de negociação de futuros de commodities. Em abril de 1983, Bruce começou a publicar o Commodity Traders Consumer Report. Esta revista mensal acompanha o desempenho dos principais serviços de consultoria de commodities e teve um impacto significativo no setor. Cada edição é um guia de referência completo para informações de negociação de commodities e inclui Major Moves, uma carta consultiva de situação especial de longo prazo. Em dezembro de 1995, Bruce vendeu o CTCR para Courtney Smith. A Reality Based Trading Company continua a vender livros e sistemas de negociação de autoria de Bruce.
Bruce escreveu oito livros de negociação de commodities, que incluem o Guia One-Irwin de Negócios para Sistemas de Negociação, Trendiness nos Mercados Futuros, Futuros Negociando Com Futuros Lucrativos de A a Z e os Quatro Princípios Cardeais de Negociação. Bruce colaborou com Peter Brandt para editar e publicar Trading Commodity Futures Com Classical Chart Patterns e com Gary Smith para editar e publicar Live The Dream por rentável Day Trading Stock Futures. Foi co-autor de Trading Strategies e High Performance Futures Trading e teve numerosos artigos publicados na revista Futures e Technical Analysis of Stocks and Commodities. Ele foi perfilado em Market Masters por Jake Bernstein. O trabalho de Bruce foi escrito no The Wall Street Journal, na revista Barron's, Forbes e Money, entre outros. Ele apareceu muitas vezes no Financial News Network. Ele era um patrocinador e palestrante ocasional. Além de toda a sua escrita sobre negociação de futuros, Bruce também projetou inúmeros programas de software para comerciantes. Estes incluem vinte e cinco programas de sistema de negociação otimizáveis ​​diferentes, duas ferramentas de negociação exclusivas e três programas de gerenciamento de dados para usar contratos contínuos. Bruce era um dos poucos fornecedores de sistemas que realmente negociavam com os sistemas que ele vendia. Entre 1991 e 1997, negociando sistemas múltiplos, sua conta subiu 63, 61, 24, 66, 101, 46 e 47 por cento. (O desempenho passado não é necessariamente indicativo do desempenho futuro.)
Em 8 de outubro de 1998, Bruce Babcock perdeu sua batalha de cinco anos contra o câncer. Estamos ansiosos para levar adiante sua tarefa de levar seus insights e ferramentas e sistemas de negociação a traders aspirantes e veteranos. O legado da verdade que ele deixou é vasto e intemporal.

Guia Bruce Babcock para sistemas de negociação
B ruce foi uma lenda na indústria de futuros. Ele era o editor-chefe do CTCR. Ele foi o autor de livros best-sellers, como o Guia Dow Jones para Sistemas de Negociação. Ele foi um designer inteligente de sistemas de negociação mecânicos que ele próprio trocou. Ele era um especulador de futuros.
B ruce era advogado por formação. Ele era um promotor federal em Sacramento antes de se aventurar no mercado de futuros. Ele estava envolvido em processar uma das companheiras femininas de Charles Manson.
A indústria de futuros sempre teve uma má reputação por fraudes e fraudes. Reivindicações falsas estão espalhadas como água. Reclamações de super lucros agraciam todas as páginas de todas as publicações de futuros e preenchem todas as caixas de correio. A indústria precisava de alguém que pudesse cortar o hype e mentiras e dizer a verdade. Algumas pessoas esperavam que a National Futures Association levasse os scamsters para fora da cidade, mas eles falharam miseravelmente. Eu diria que Bruce Babcock fez mais para salvar as fortunas dos negociadores de futuros do que a NFA.
Ele fez isso trazendo uma mente crítica e incisiva para a indústria de futuros. Ele questionou tudo o que ouviu e leu. Ele não acreditou no que leu. Ele exigiu provas do que ele leu. Ele não deixou que o hype permanecesse incontestado.
Ele fez isso tendo o CTCR como a única organização a manter os históricos dos muitos consultores e boletins informativos que inundaram a indústria com reivindicações exageradas e sem apoio. CTCR continua a ser a única publicação que acompanha os resultados de seguir as recomendações de boletins informativos e serviços de consultoria.
B ruce trouxe uma integridade incrível para a indústria de futuros. Ele não tinha medo de ninguém. Seu zelo de promotor estava sempre em exibição. Ele foi muitas vezes implacável e mordendo suas críticas a alguns livros, softwares, sistemas e idéias. Bruce tinha uma reputação de ser muito crítico e sarcástico em suas críticas. Difícil bater seria muitas vezes um eufemismo.
Uma decisão crítica no início do CTCR era não aceitar publicidade alguma. Ele não queria correr o risco de ser influenciado por desistir de receita por medo de ofender um grande anunciante. Vamos encarar. É difícil para uma publicação que aceita publicidade fornecer uma análise imparcial de um produto. Isso seria cortar o braço deles.
B ruce sabia que ele tinha que manter a liberdade de ser independente se quisesse tornar o CTCR uma fonte verdadeiramente imparcial de informação e insight para a indústria de futuros. Eu acho que ele também sabia que isso significaria que ele ganharia menos dinheiro, já que a publicidade em dólares é o que a indústria de revistas vive. Mas seu senso de integridade era tão alto que ele decidiu valorizar a integridade em relação aos dólares.
L arry Williams disse que é o melhor: "Ele elevou a fasquia". Os fornecedores não podiam mais empurrar produtos inferiores sem serem chamados no tapete por Bruce.
Ao mesmo tempo, Bruce publicava alguns dos melhores livros sobre negociação já escritos e criava excelentes sistemas de negociação. Bruce era único em que ele realmente trocou os sistemas que ele vendeu. Ano após ano, ele me ligou e mencionou que tinha outro ano lucrativo com seus sistemas. Ele não vendia alguma coisa a menos que achasse que tinha valor real e que ele mesmo a usaria.
Acredito que a indústria de futuros perdeu um titã da verdade quando Bruce morreu.
Edição especial gratuita da Bruce Babcock para nossos assinantes:

PrestoSell.
Controle seus custos com anúncios do Google.
As campanhas do Google Shopping costumam gastar seu orçamento de publicidade de forma ineficiente. O Google sugere lances de custo por clique de referência muito acima do que você deve pagar. O Google também recomenda definir seus lances em um nível de categoria ou marca, o que gera maiores gastos e resultados de desempenho combinados.
Suas campanhas precisam ser otimizadas em nível de PRODUTO com seus lances de CPC definidos diariamente com base em tendências e desempenho histórico. Além disso, suas campanhas devem ter ajustes automáticos para palavras-chave negativas, programação de anúncios, segmentação geográfica e segmentação por dispositivo.
2016 foi um bom ano para ganhos. Com o PrestoSell, você pode CONTROLAR SEUS CUSTOS DO GOOGLE ADP para ter um ótimo ano em 2017.
PrestoSell é & # 8230;
Altamente efetivo.
Anúncios otimizados.
Assistência Profissional.
PrestoSell cria anúncios altamente eficazes do Google Shopping.
A publicidade no Google é um uso altamente eficaz do seu orçamento de publicidade on-line & # 8211; estudos mostram que os custos do Google Shopping para as taxas de receita em 2016 foram 40% melhores que todos os outros canais de marketing de feed de compras. *
No entanto, o Google pode esgotar rapidamente seu orçamento de publicidade e gerar custos com tráfego da web não lucrativo. O PrestoSell gerencia seus anúncios do Google Shopping com precisão automatizada para ajudar você a VENDER MAIS em seu orçamento de publicidade existente.
Venda mais e gaste menos com os anúncios de produtos do Google otimizados.
O PrestoSell otimiza seus custos de publicidade para garantir que seus itens mais lucrativos recebam a maior parte do seu orçamento de publicidade. PrestoSell também fatores sazonais e feriados no processo de otimização. Os anúncios são automaticamente "desligados" durante os horários de pico, quando as visualizações dos compradores não estão convertendo em vendas e, em seguida, ativados novamente durante períodos de tráfego mais altos.
Nossos webmasters também trabalham com você para otimizar e refinar os títulos e as descrições de seus produtos com base nas pesquisas reais dos usuários. Um feed de dados otimizado ajuda o Google a determinar onde colocar seus anúncios e melhora a relevância do vendedor e do item.
VENDER MAIS dos seus produtos mais rentáveis ​​GASTAR MENOS em anúncios fora do horário de pico VENDER MAIS nas épocas e feriados GASTAR MENOS nos anúncios que não são convertidos em vendas.
Nossos webmasters fornecem configuração e manutenção profissionais.
Nossa equipe estabelece e monitora um feed de produtos diários para o Google Shopping em seu nome. PrestoSell vai além de gerar arquivos simples de suas listas de produtos & # 8211; nossa equipe de webmasters cria, envia e mantém seus feeds de listagem de produtos para suas campanhas de publicidade do Google Shopping.
O PrestoSell promove seus itens exibindo suas imagens, preços, descrições e nome da loja na Web diretamente nos resultados de pesquisa do Google e do Google Shopping. O PrestoSell gerencia profissionalmente suas campanhas de publicidade do Google Shopping para ajudar você a VENDER MAIS enquanto GOSTA MENOS.
Nossos clientes:
Nossos clientes amam nosso trabalho! Teremos o maior prazer em adicionar sua empresa à nossa lista de vendedores satisfeitos:

Guia Bruce Babcock para sistemas de negociação
Um olhar sobre o sistema de negociação de tartaruga.
Tudo começou em 1983.
“O Turtle Trading System era um sistema completo de negociação. Suas regras abrangiam todos os aspectos da negociação e não deixavam decisões para os caprichos subjetivos do negociante. Ele tinha todos os componentes de um sistema completo de negociação ”.
2) Dimensionamento da posição - quanto comprar ou vender.
3) Entradas - Quando comprar ou vender.
4) Paradas - Quando sair de uma posição perdida.
5) Saídas - Quando sair de uma posição vencedora.
6) Táticas - Como comprar ou vender.
Também não explicarei os detalhes das regras e a matemática por trás do cálculo. Você pode encontrá-los nas regras publicadas e é altamente recomendável baixar as regras do site mencionado acima.
As Regras da Tartaruga Na TradeStation 2000i.
2) Estratégia Alternativa de Parada do Whipsaw.
2) A segunda mostra o lucro / perda de posição não realizado e realizado de todas as negociações teóricas com base no tamanho de uma posição de contrato.
3) A terceira mostra a posição de mercado de todos os negócios teóricos.
4) O quarto mostra os valores de N dos quais o N no dia antes de uma entrada de posição é capturado e usado durante toda a duração da posição para o cálculo do stop 2N e do lucro ЅN.
Os gráficos são reproduzidos na Fig. 5.
Moedas, ações, futuros e opções de negociação têm grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de moedas, ações, futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender moedas, ações, futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Importante: Esses gráficos e comentários são fornecidos como uma instrução sobre como a análise técnica pode ser usada. Análise Técnica & amp; A pesquisa não é um Consultor de Investimentos e nós não reivindicamos ser um. Estes gráficos e comentários não devem ser interpretados como consultoria de investimento ou qualquer outro serviço de investimento que não seja a finalidade originalmente pretendida, conforme declarado aqui.

Bruce Babcock & # 8211; O Business One Irwin Guia para Sistemas de Negociação.
Bruce Babcock & # 8211; O Business One Irwin Guia para Sistemas de Negociação.
Capa dura: 368 páginas.
Editora: Dow Jones-Irwin; 1ª edição (março de 1989)
Dimensões do produto: 1,2 x 9 x 11,5 polegadas.
Peso de envio: 2,4 libras.
Average Customer Review: 5,0 de 5 estrelas Ver todas as avaliações (4 opiniões dos clientes)
Posição no Ranking de Best Sellers da Amazon: nº754.512 em Livros (Ver Top 100 em Livros)
Descrição abrangente e autorizada da teoria, criação e uso de sistemas mecânicos de negociação. Apresenta testes históricos de várias abordagens de sistemas de negociação em 10 mercados ao longo de um período de 5 anos.
Compre contas premium para desfrutar de downloads ilimitados com a retomada do suporte.
*** Se o link morto, por favor deixe uma mensagem, vamos atualizar imediatamente ***

O guia Dow Jones-Irwin para sistemas de negociação.
Escolha se deseja ou não que outros usuários possam ver em seu perfil que esta biblioteca é sua preferida.
Mantenha esta biblioteca favorita privada.
Encontre uma cópia na biblioteca.
Encontrar bibliotecas que contêm este item.
Dow Jones-Irwin guia para sistemas de negociação.
Homewood, Ill.: Dow Jones-Irwin, © 1989.
1. Uma introdução ao problema da negociação de commodities -
2. Por que as pessoas falham no comércio de commodities -
3. A abordagem mecânica à negociação -
4. Criando sistemas mecânicos de negociação -
5. Testando métodos de negociação de commodities -
7. Um breve histórico de merchandising de sistemas -
8. Como os métodos populares funcionam bem -
um quadro de referência -
9. Métodos de entrada -
10. Métodos Stop-Loss -
11. Métodos de saída -
12. Sistemas e mercados -
13. Software do sistema de mercadorias -
14. Criando seu próprio sistema -
15. Siga seu sistema -
16. Gestão do dinheiro -
17. Gestão comercial -
18. Resumo e conclusão.
Itens similares.
Assuntos Relacionados: (3)
Você já pode ter solicitado este item. Por favor, selecione Ok se você quiser continuar com esta solicitação.
Dados vinculados.
Entidade primária.
esquema: descrição "Lista de exposições - 1. Uma introdução ao problema de negociação de commodities - 2. Por que as pessoas falham na negociação de commodities - 3. A abordagem mecânica à negociação - 4. Criando sistemas de negociação mecânicos - 5. Teste métodos de negociação de commodities - 6. Otimização - 7. Um breve histórico de merchandising de sistemas - 8. Quão bem os métodos populares executam - um quadro de referência - 9. Métodos de entrada - 10. Métodos de perda de parada - 11. Métodos de saída - 12. Sistemas e mercados - 13. Software de sistema de mercadorias - 14. Criando seu próprio sistema - 15. Siga seu sistema - 16. Administração de dinheiro - 17. Gestão de comércio - 18. Resumo e conclusão ".
schema: description "Fornece uma descrição abrangente e autoritativa da teoria, criação e uso de sistemas de negociação mecânicos".
esquema: nome "O guia Dow Jones-Irwin para sistemas de negociação" @en;

No comments:

Post a Comment