Wednesday 4 April 2018

Empregos na negociação de opções de energia


Trabalhos de Comercialização de Energia.


Securities, Commodities, EUA Power Sales Analyst / Associate, N.


Goldman Sachs - Nova Iorque, NY 10282.


CIB - Com. Institutional Investor Sales - Associate / V.


JP Morgan Chase - Nova Iorque, NY 10179.


Líder da equipe de operações de petróleo da Gasolina dos EUA.


Trafigura - Houston, TX.


ANALISTA DE ENERGIA.


PLATTS - Denver, CO


CIB F & amp; BM Commodities Business Manager - Diretor Executivo.


JP Morgan Chase - Nova Iorque, NY 10179.


Centro de coleta 3 Técnico de produção (operador da instalação)


CIB F & amp; BM Commodities Product Controller.


JP Morgan Chase - Nova Iorque, NY 10179.


Portfolio Manager - Commodities Desk, Gas & amp; Poder.


LLC pacífico da gerência de investimento do investimento - praia de Newport, CA 92660.


Carreiras de Negociação Shell.


Carreiras na Shell Trading significam muito mais do que comprar e vender. Como os mercados estão mudando constantemente, a Shell Trading exige inovadores naturais que otimizam suas posições.


Carreiras na Shell Trading são algumas das mais estimulantes no negócio.


Os pensadores inovadores - aqueles com um pressentimento para o que está acontecendo em seu mercado - compõem nossa equipe de negociação dinâmica e dinâmica.


Nossos Traders apoiam todo o negócio da Shell e operam nos mercados de gás natural, petróleo bruto, derivados de petróleo, matérias-primas químicas, biocombustíveis, energia elétrica e frete. A equipe de trading também gerencia uma das maiores frotas de transportadoras de GNL e petroleiros do mundo e fornece expertise marítima para empresas da Shell e clientes externos.


O que nós estamos procurando.


Uma cabeça fria sob pressão e uma capacidade de trabalhar por sua própria iniciativa são essenciais, assim como fortes habilidades em numeramento e perspicácia comercial intuitiva. Estamos à procura de candidatos de diversas origens que queiram ver o seu trabalho ajudar a fazer uma diferença real na indústria.


Você também tem o dever de proteger a reputação da Shell e aderir à nossa cultura estrita de conformidade. Como tal, os novos contratados da Shell Trading receberão treinamento abrangente em áreas-chave do Código de Conduta da Shell, incluindo os Princípios Empresariais Gerais da Shell e o Manual de Conformidade Comercial da Shell.


Os Shell Traders são obrigados a se comportar de maneira profissional com honestidade, integridade e respeito aos outros, em conformidade não apenas com a letra, mas também com o espírito e a intenção de todas as leis e regulamentos aplicáveis. Em troca, a Shell Trading fornece uma rede de suporte estável, bem como oportunidades inigualáveis ​​de treinamento e desenvolvimento de carreira de longo prazo.


Programa de Desenvolvimento de Trader.


O Programa de Desenvolvimento de Comerciantes da Shell é um programa estruturado destinado a graduados com experiência de trabalho. Descubra mais.


Trabalhos quentes em negociação.


Andrew Smith, Vice-Presidente Executivo de Comércio & amp; Fornecem.


Título: Trading & amp; Supply_Andrew Smith.


Duração: 02:30 minutos.


Gerente de Desenvolvimento de Portfólio Andrew Smith descreve seu trabalho e oferece conselhos para quem procura trabalhar na Trading & amp; Fornecem.


Negociação & amp; Supply_Andrew Smith Final_250817_ Transcrição.


[Música de fundo toca]


Acordes eletrônicos de ambiente com efeitos de delay.


EVP Trading & amp; Fornecem.


Andrew falando para a câmera, sentado em frente a uma tela de vidro com um grande escritório ao fundo.


Negociação & amp; A oferta é a parte da Shell que garante que a Shell obtenha o melhor valor para sua produção upstream e garante que seus negócios de marketing tenham um fornecimento competitivo em termos de custo. Nós negociamos em torno dos fluxos que isso nos dá, agregando valor à Shell. Também cuidamos de todas as atividades de transporte da Shell, portanto, seja em navios, caminhões ou terminais [?], Nós gerenciamos isso globalmente.


O tiro panorâmico de trás de um homem estava na frente de várias telas de computador exibindo dados, acelera rapidamente quando a câmera passa pela parte de trás de sua cabeça. Fotos da tela exibindo índices de negociação e gráficos.


Nós comercializamos uma variedade de produtos: comercializamos óleos crus em todo o mundo; nós negociamos produtos acabados, como gasolina, diesel e óleo combustível, e os componentes que usamos para fabricá-los. Também comercializamos gás, eletricidade e produtos ambientais, como licenças de CO2.


Close-up vista lateral da mulher falando com a cabeça virou-se para olhar para uma tela. Ver abaixo uma linha de estações de trabalho de pessoas no trabalho. Tiro de tela exibindo índices de negociação piscando. Andrew falando para a câmera, sentado em frente ao fundo do escritório.


Negociação & amp; A oferta é provavelmente uma das partes mais comerciais da Shell, por isso é adequada para pessoas que têm uma inclinação comercial real, um desejo real de ganhar dinheiro para a empresa, mas o importante é que isso seja feito da maneira certa. Somos uma empresa regulamentada e, portanto, o cumprimento das leis é realmente importante. A conduta de mercado é realmente importante. Portanto, um forte senso de ética nos negócios é importante para nós.


Homens sentados em volta de uma mesa enquanto alguém explica algo ao homem ao lado dele. Fotos de pessoas trabalhando em suas mesas: um homem apontando para a tela de outra pessoa; panning tiro por trás de uma mulher na frente de várias telas; uma visão de uma linha de computadores em direção a um homem e uma mulher trabalhando em suas mesas; um homem e uma mulher sentados um ao lado do outro, conversando e tirando fotos deles conversando com outros dois homens, suas carteiras todas seguidas.


Nossos traders da linha de frente vêm de uma grande variedade de origens: alguns são engenheiros; alguns são geólogos; alguns são funcionários de vendas. Eles entram com todos os tipos de origens. O que eles têm em comum é esse impulso comercial.


Andrew falando para a câmera, sentado em frente ao fundo do escritório.


Eles também precisam estar confortáveis ​​em assumir riscos; há muito poucos negócios sem risco. Alguns dias ganhamos dinheiro; alguns dias você perderia dinheiro. Você tem que estar confortável com o risco.


Panning tiro de um grande ambiente de trabalho de escritório. Ver abaixo uma linha de estações de trabalho de uma mulher explicando algo para outra mulher em sua mesa enquanto olham para uma tela. Ver através dos topos de algumas telas de dois homens sentados ao lado uns dos outros em discussão. Um homem senta-se diante de uma mulher na frente de sua mesa, explicando alguma coisa. Um homem dá uma palestra em uma sala de reuniões. Andrew falando para a câmera, sentado em frente ao fundo do escritório.


Os melhores operadores são os jogadores da equipe. A colaboração é incrivelmente importante. Somos uma operação de negociação muito física aqui. Nós administramos muito óleo físico. Isso torna tudo muito complicado, então você precisa ser capaz de trabalhar em equipe.


Panning tiro de índices de negociação em uma tela. Tiros de homens olhando telas, uma fila de homens sentados em uma sala de reuniões, um homem e uma mulher conversando por uma mesa, um homem conversando e rindo com os colegas ao lado de sua mesa, um homem trabalhando com um microfone na frente de várias telas e um homem trabalhando na frente de seis telas.


Meu conselho para as pessoas que estão pensando em ingressar na Trading & amp; O suprimento é para conversar com algumas das pessoas aqui, descobrir o que elas realmente fazem e se apoiar e dar uma chance. Eu amo esse negócio. A Shell é uma das maiores empresas de comércio de commodities do mundo.


Panning tiro de um mapa em uma tela. Um homem apontando para uma parede de telas e um close de um homem sorrindo. Andrew falando para a câmera, sentado em frente ao fundo do escritório.


Nós construímos um negócio tremendo, adicionando um valor enorme. É um lugar realmente empolgante para se trabalhar, cheio de uma grande variedade de pessoas; todo dia é divertido.


Shell Logo em um fundo branco.


© SHELL INTERNATIONAL LIMITED 2017.


Breve motivo de flauta.


Explore as áreas de trabalho na Shell.


Mais em profissionais.


Procura de emprego para profissionais.


Explore oportunidades de carreira e descubra como você pode causar impacto na Shell.


Por que escolher a Shell?


Junte-se a uma equipe colaborativa e pioneira comprometida em ajudar a desenvolver os recursos de energia necessários para impulsionar o progresso.


Trading Jobs em Londres.


Encontrar Trading empregos em Londres dentro da indústria bancária. Pesquise e candidate-se hoje mesmo.


Alternativamente, registre-se no CityJobs, faça o upload do seu currículo e deixe que os recrutadores do Banking em Londres o encontrem. Uma vez cadastrado, podemos enviar a você um alerta de trabalho por email toda vez que um novo trabalho de Negociação estiver disponível.


Operações de negociação de commodities em mandarim.


Por favor, siga-nos no WeChat: teamchinapf ou (se sua conta foi aberta na China) ianwardpf Seu novo cargo: Mandarim Analista de Operações - Negociação de Commodities As Habilidades que você vai. Fluente, Operações / Trade Support / Commodities Trading Experience. Seu novo. Conhecimento de negociação de commodities - Capacidade de trabalhar sob pressão dentro de um sistema operado manualmente e volatilidade do mercado - Trabalhe de forma eficiente em uma equipe.


Salário: 45000 Localização: Londres Data de publicação: 12-Feb-2018 Tipo de emprego: Permanente.


Trainee em Serviços Comerciais - Italiano e Espanhol. Ј34, 000.


Trainee em Serviços Comerciais - Italiano e Espanhol. ,00034.000 Esta organização líder de negociação de derivativos financeiros tem excelente reputação e presença global. Eles oferecem um ambiente dinâmico, profissional e informal, e continuam a se expandir a um ritmo impressionante. Eles agora estão procurando um candidato de graduação com fluência em inglês, italiano e espanhol forte para trabalhar em um comércio.


Salário: ,34, 000 Local: Cidade de Londres Data de publicação: 12-Feb-2018 Tipo de emprego: Permanente.


Junior Broker / Trader - Ações e CFDs.


Junior Broker / Trader - Equities e CFDs Como corretor trainee no Accendo Markets, você atuará como gerente de contas, corretor e corretor do cliente. com o seu dia-a-dia, mas não dando conselhos ou opinião O que oferecemos: - Básico Ј20.000 + OTE Ј60.000 - Ј100.000 - Treinamento completo será fornecido. - Progressão rápida estará disponível para candidatos excepcionais.


Salário: Básico Ј20,000 + OTE Ј60,000 - Ј100,000 Localização: Londres Data de publicação: 13-Feb-2018 Tipo de emprego: Permanente.


Trainee em Serviços Comerciais - Alemão. Ј34, 000.


Trainee em Serviços Comerciais - Alemão. ,00034.000 Esta organização líder de negociação de derivativos financeiros tem excelente reputação e presença global. Eles oferecem um ambiente dinâmico, profissional e informal, e continuam a se expandir a um ritmo impressionante. Eles agora estão procurando um candidato de graduação com fluência em inglês e alemão para trabalhar em uma capacidade de suporte ao comércio em.


Salário: ,34, 000 Local: Cidade de Londres Data de publicação: 12-Feb-2018 Tipo de emprego: Permanente.


Front Office Quant Analyst - Vendas de Renda Fixa & amp; Negociação (1-3 anos)


Meu cliente, um dos principais bancos do grupo, tem uma excelente oportunidade em Londres para um papel analista / analista de nível quantitativo em seu altamente conceituado. Mesa de Negociação de Renda Fixa. Aplicar. e implementação de estratégias de negociação - incluindo análise de risco e preços. - Desenvolvimento e otimização de algoritmos. - Desenvolvimento e aprimoramento da análise de Curvas de Taxas de Juros. -.


Salário: ,00045,000 a ,00070,000 + Bónus Localização: Londres Data de publicação: 15-Feb-2018 Tipo de emprego: Permanente.


Diretor de Compliance - Equity E-Trading.


The Firm: Um dos principais bancos de investimento de Londres procura que um diretor se junte à sua equipe de Compliance e forneça consultoria e orientação regulatória para as Equities de caixa e ações. Mesa de negociação eletrônica. O Papel: O negócio de comércio eletrônico está se expandindo rapidamente e é geralmente visto como o caminho a seguir para a negociação de ações como um todo. Como resultado, esse papel será.


Salário: 30130k.00 - Ј170k.00 pa + bônus Local: Londres Data de publicação: 12-Feb-2018 Tipo de emprego: Permanente.


Corretor de Renda Fixa.


Salário Trader Renda Fixa Até 50.000 por ano Perfil de Emprego Nosso cliente é uma instituição financeira japonesa bem estabelecida e eles estão buscando um Trader de Renda Fixa que tem 3-5 experiência em negociação de Renda Fixa para se unir à sua sede na cidade de Londres. Principais Responsabilidades - Identificar potenciais alvos / leads baseados em chamadas frias, dados em registros públicos e outros potenciais.


Salário: ,50, 000 Local: Cidade de Londres Data de publicação: 13-Feb-2018 Tipo de emprego: Permanente.


Analista de Negociação - Petróleo Bruto.


Nosso cliente é um comerciante de produtos de commodities e energia, incluindo petróleo, gás, energia, GNL, etc, com sede no centro de Londres. O negócio continua a crescer. apoiar uma equipe de negociação de mercadorias (gestão de riscos, função) em uma organização comercial; trabalhar. uma equipe de negociação de petróleo bruto. O bem sucedido. da Carteira de Negociação Bruta, fornecendo suporte aos traders. Membro importante de. avaliação diária de P & L; entrada de negócio de comerciante (papel.


Salário: Ј40k - Ј50K pacote base + Bens + Bonus Localização: Londres Data de publicação: 15-Feb-2018 Tipo de emprego: Permanente.


Trainee Sales Trader.


Trainee Sales Trader A Accendo Markets é uma corretora de derivativos exclusiva para execução de clientes privados. Estamos buscando um candidato excepcional para se juntar à nossa equipe de vendas ocupada. Como trader de vendas na Accendo Markets,. estreitamente às regras de comércio interno e com o seu dia-a-dia, mas não dando conselhos ou opinião Competências: habilidades e qualidades necessárias; - Habilidades de vendas naturais - Bom.


Salário: K20K - + (OTE Ј80-Ј120k) Localização: Londres Data de publicação: 13-Feb-2018 Tipo de emprego: Permanente.


Especialista Sênior em Operações de Negociação.


Horário: Aproximadamente das 06:00 às 16:00 horas, flexibilidade necessária Nosso cliente é uma empresa global de investimentos que gerencia aproximadamente US $ 24 bilhões em capital. FUNÇÃO DE TRABALHO O Profissional de Operações de Negociação irá. relatório para o Gerente de Operações de Negociação. Responsabilidades membro da Equipe de Operações de Negociação, a fim de preencher a lacuna entre a cobertura durante as horas dos EUA e a internacional.


Salário: Base competitiva + Bolsa + Bônus Localização: South West London Data de publicação: 14-Feb-2018 Tipo de emprego: Permanente.


Assistente de mesa / pessoa de vendas - Mercado de negociação eletrônica.


Um Mercado baseado na cidade, líder no mercado de negociação on-line, exige que uma pessoa trabalhe em um ambiente dinâmico de ritmo acelerado em uma mesa de nível de entrada. não é um papel comercial, é. baseado em uma mesa de negociação. A empresa busca uma pessoa focada no cliente, inteligente e confiante, nível A / pós-graduação que esteja buscando um papel que combine o contato com o cliente, incluindo o social.


Salário: -3025-30.000 + benefícios / bônus Localização: Londres Data de publicação: 14-Feb-2018 Tipo de emprego: Permanente.


Analista de Negociação e Risco.


Um fundo bilionário de Longo / Curto Europeu com um excelente retorno ao longo de seus mais de 20 anos de história está procurando fortalecer sua equipe de negociação e risco. Nós estamos. trabalhando nas áreas de negociação e de risco. tanto o nosso comerciante principal e gerente de risco. processo de divulgação regulamentar Negociação - Execução de capital próprio,. do comerciante principal - processos diários. necessário para a mesa de negociação Nosso ideal.


Salário: Competitivo com potencial de bônus significativo Localização: Cidade de Londres Data de publicação: 15-Feb-2018 Tipo de emprego: Permanente.


Trainee Trader.


Trader Trainee Knightsbridge Trading Academy tem o prazer de oferecer este primeiro pacote de negociação de educação financeira credenciada mundialmente reconhecido. Nós trabalhamos incansavelmente com os nossos estão satisfeitos. pacote comercial credenciado de educação financeira. Nós temos. quebrando habilmente construído pacote de negociação. Este programa é. para nenhuma experiência de negociação anterior, e aqueles. anos de experiência * Módulos de simulação de negociação Post. acesso à on-line global da Knightsbridge Trading Academy.


Salário: Competitive Local: London Data de publicação: 10-Feb-2018 Job Type: Permanent.


Trader Júnior (Renda Fixa)


Nosso cliente de banco de investimento sediado em Londres está procurando um trader de renda fixa júnior ou assistente de mesa que esteja procurando dar o próximo passo na carreira. Por favor, veja a descrição do trabalho abaixo de Requisitos de Trabalho - Manter uma comunicação próxima com a equipe de vendas em relação às necessidades do cliente e fornecer produtos apropriados do mercado de capitais para facilitar bons negócios. - Boa.


Salário: Altamente Competitivo Local: Londres Data de publicação: 09-Feb-2018 Tipo de emprego: Permanente.


Analista de Crédito, Global Commodities Trading House, Londres.


Nosso cliente, uma empresa global de Commodity Trading House, está procurando um Analista de Crédito para se juntar ao seu escritório em Londres. Para este papel, você irá. em uma organização comercial internacional ou ambiente bancário seria útil. - Conhecimento de termos de crédito em contratos. - Bom diploma universitário em administração de empresas ou economia. - Excelente auto-motivação, abordagem de trabalho independente e confiável.


Salário: Competitive Local: London Data de publicação: 09-Feb-2018 Job Type: Permanent.


Trader de vendas de ações.


Estamos procurando com urgência candidatos com pelo menos 5-10 anos & # 39; experiência em negociação de vendas de ações abrangendo os mercados do Reino Unido, Europa, MENA ou EUA. Preferência. mesa de negociação de vendas de ações em dinheiro. Eles já. Esses comerciantes de vendas de ações de um fundo de investimento bancário que recentemente foram despedidos ou aqueles que procuram passar de seu papel existente e acreditam que eles.


Salário: Altamente Competitivo Localização: Londres Data de publicação: 14-Feb-2018 Tipo de emprego: Permanente.


Trader Júnior - Câmbio.


Trader Júnior - Cambial Localização: Londres Lucro: k25k - Ј110k OTE, dependente do desempenho Um Trader Júnior de Câmbio é procurado para se juntar ao nosso. Trader Júnior Foreign Exchange é procurado. agora expandindo a equipe de negociação e são. Troca e Stock Traders com uma unidade. Comerciante Júnior de Câmbio Estrangeiro para o qual você treina. Entre em contato com os Senior Traders e o Fundo.


Salário: k25k - Ј110k OTE, Desempenho baseado Localização: Watford, Londres Data de publicação: 14-Feb-2018 Tipo de emprego: Permanente.


Corretor Trainee / Trader.


Trainee Broker / Trader Londres, Reino Unido Como trader de vendas na Accendo Markets, você deverá fornecer ao cliente uma execução com valor agregado. Como trader de vendas na Accendo Markets,. estreitamente às regras de comércio interno e com o seu dia-a-dia comercial, mas não dando conselhos ou opinião Requisitos - Natural habilidades de vendas - Boas habilidades de comunicação verbal -.


Salário: Básico (Ј20k) + OTE (Ј80-Ј120K) Localização: Londres Data de publicação: 13-Feb-2018 Tipo de emprego: Permanente.


Quant Trader - Opções.


Meu cliente, um dos principais fabricantes de mercado, está procurando um Quant Quant Trader para ingressar em seus negócios. Candidato deve ter experiência como um Quant Trader. como um Quant Trader e uma faixa. cliente é uma empresa comercial com um. tecnologias de baixa latência, estratégias de negociação e matemática. como um comerciante quantitativo: Quantitative Trading e equipe de pesquisa. para adicionar Quant Traders a uma equipe.


Salário: Neg Local: Londres Data de publicação: 15-Feb-2018 Tipo de emprego: Permanente.


EFX Quant Trader.


EFX Quant Trader Nosso cliente, um Global Bank, quer contratar um trader experiente de EFX para trabalhar em uma pequena equipe. O papel incluirá o teste de pesquisa e implementação de precificação e estratégias de negociação num negócio de fabricação de EFX mkt. O candidato deve ter uma excelente educação, de preferência experiência em fazer mkt e estratégias de negociação em mkts FX.


Salary: market Localização: London Data de publicação: 15-Feb-2018 Job Type: Permanent.


Trabalhos em destaque.


Corretor de Renda Fixa.


Ј50, 000 cidade de Londres.


Especialista Sênior em Operações de Negociação.


Base competitiva + bolsa. Sudoeste de Londres.


Analista de Negociação e Risco.


Competitivo com significativo. Cidade de Londres.


Trainee Trader.


Londres competitiva.


Trader Júnior - Câmbio.


K25k - Ј110k OTE, Desempenho. Watford, Londres.


Corretor Trainee / Trader.


Básico (Ј20k) + OTE (Ј. Londres.


Quant Trader - Opções.


Londres Neg.


Já é cliente? Login do recrutador.


&cópia de; Jobsite UK (Worldwide) Ltd. Todos os direitos reservados.


Banca & amp; Serviços Financeiros, Stockbroking & amp; Trading Jobs em toda a Austrália.


Experimente o aplicativo SEEK para encontrar seu trabalho de sonho mais rápido.


Procura de emprego.


Entrar ou Registrar.


Links principais.


Sites de parceiros.


Escolha o seu país.


Empregos em Banca & amp; Serviços financeiros.


Defina melhor a sua pesquisa.


Mostrar refinamentos salariais mínimos. pagando $ 0.


Mostre melhorias salariais máximas. para $ 200k +


Mostrar refinamentos listados na data. listado a qualquer momento.


Refine por tipo de trabalho.


Salário mínimo.


Tipo de salário.


Salário máximo.


Tipo de salário.


Data listados.


Refine por localização.


Sites parceiros.


78 vagas encontradas.


Receber novos empregos para esta busca por email.


Assistente de Concessionários.


Este é um trabalho em tempo integral.


Pequeno escritório com uma base de clientes em crescimento Oportunidade de desenvolver sua carreira em planejamento financeiro Possuído e operado pela Austrália Apoie o Diretor Executivo a preparar propostas e revisões, estabelecer contato com provedores de serviços externos e gerenciar a administração do cliente.


Commodities Trader.


Este é um trabalho em tempo integral.


Posição empolgante - Mercados Financeiros Localização da CBD em Sydney Pacote atraente Existe uma excelente oportunidade em nossa organização para que um Trader de Commodities experiente se junte à nossa equipe.


Gerente de Operações.


Este é um trabalho em tempo integral.


Contador assistente.


Este é um trabalho em tempo integral.


Excelente oportunidade para um candidato estudar em CA ou CPA Grande ambiente de equipe Sydney CBD location Estamos procurando um Contador Assistente altamente motivado, enérgico e qualificado para se juntar ao nosso Finance & amp; Departamento de Contabilidade.


Analista Quantitativo / Gerente de Portfólio - Overlay de Moeda.


Este é um trabalho em tempo integral.


área: CBD, Inner West & amp; Subúrbios orientais CBD, Inner West & amp; Subúrbios orientais Classificação de benefícios salariais e de desempenho competitivos: Bancário & amp; Serviços Financeiros Bancários & amp; Serviços financeiros.


Função principal do FX que suporta o Super & amp; Clientes da Asset Management Excelente oportunidade de carreira para se juntar a um dos líderes de mercado Sydney Dealing room based position Excelente oportunidade dentro da NAB Markets para um especialista em moeda talentoso se juntar à nossa equipe Currency Overlay Solutions Group.


Taxas de juros e especialista em vendas de câmbio.


Este é um trabalho em tempo integral.


Gerente de corrida.


Este é um trabalho em tempo integral.


Experiência na indústria de corridas e apostas? Isto é para você! 5 semanas de licença anual e grandes vantagens da Ladbrokes! Ambiente divertido, rápido e árduo trabalho. Grande remuneração. Aplique agora! A Ladbrokes está à procura de um experiente corretor de apostas ou gerente de corridas que esteja pronto para dar o próximo passo em sua carreira!


Analista de Negócios - Mercados Financeiros Online - Investimentos.


Este é um trabalho em tempo integral.


Foco Digital Diverso & amp; Vários projetos estratégicos de cargos de carreira Recém-criado BA oportunidade de se juntar a este bem respeitado facilitador global de investimentos on-line.


Diretor Associado, Markets Specialist Business Sales.


Este é um trabalho em tempo integral.


área: CBD & amp; Subúrbios Internos CBD & amp; Subúrbios Internos Classificação de benefícios salariais e de desempenho competitivos: Bancário & amp; Serviços Financeiros Bancários & amp; Serviços financeiros.


Vendas Estratégicas de Negócios - NAB Business Markets Mandarin Speaking Melbourne lidar quarto baseado Mandarin Speaking Market Sales Papel. Corporate & amp; Institucional - NAB Markets.


Gerente de Suporte ao Cliente.


Este é um trabalho em tempo integral.


Senior C # / Python Developers - fundos de hedge em Sydney ou Cingapura.


Este é um trabalho em tempo integral.


área: CBD, Inner West & amp; Subúrbios orientais CBD, Inner West & amp; Subúrbios do Leste US $ 150.000 - US $ 200.000 + base mais classificação de comissão: Banco & amp; Serviços Financeiros Bancários & amp; Serviços financeiros.


Os principais fundos de hedge e empresas comerciais de alta frequência estão contratando em Sydney, Cingapura e Hong Kong.


DTR / Dealer - Equities & amp; Derivs


Este é um trabalho em tempo integral.


Empresa global premiada ADA 1 & amp; Certificação ADA 2 Requerida Executar ordens de clientes O nosso cliente é uma empresa global de mercados financeiros, com um negócio de Acções bem estabelecido. Eles estão procurando um DTR de ações para se juntar à sua empresa.


Gerente de contas.


Este é um trabalho em tempo integral.


área: CBD & amp; Subúrbios Internos CBD & amp; Subúrbios Internos Até $ 65k p. a. + + excelente classificação de comissões: Banca & amp; Serviços Financeiros Bancários & amp; Serviços financeiros.


Invista no espaço de comércio exterior e de câmbio com esta oportunidade Escritório no piso superior fantástico com vistas panorâmicas da cidade Equipa de gestão de apoio para garantir a excelência com formação contínua Fantastic culture & amp; oportunidades de carreira. $ 150K OTE primeiro ano em um FX & amp; global Plataforma de negociação CFD.


Assistente de Concessionários.


Este é um trabalho em tempo integral.


Corretor da bolsa.


Este é um trabalho em tempo integral.


Analista de mercado.


Este é um trabalho em tempo integral.


Consultor Júnior de Investimentos.


Este é um trabalho em tempo integral.


Comerciante de sementes oleaginosas - Sydney.


Este é um trabalho em tempo integral.


Contribuidor crítico para a negociação de sementes oleaginosas e estratégia de crescimento GrainCorp Oils Excelente suporte, capacitação e autonomia para fornecer resultados Um dos 100 maiores agronegócios listados na ASX com crescente presença internacional Este é um papel crítico na execução da estratégia de oleaginosas e construção de negócios estratégicos para a GrainCorp. Óleos como um todo.


FX & amp; Equites / CFD & # x27; trader de vendas | Orador mandarim.


Este é um trabalho em tempo integral.


Oportunidades no nível de entrada | Banca & amp; Finança.


Este é um trabalho em tempo integral.


área: CBD, Inner West & amp; Subúrbios orientais CBD, Inner West & amp; Subúrbios do leste US $ 50.000 - US $ 55.000 por ano + classificação de Superannuation: Bancário & amp; Serviços Financeiros Bancários & amp; Serviços financeiros.


Gás Natural (Henry Hub) Financiamentos do Último Dia Financeiro de 3 Meses.


Sobre o Gás Natural.


Os Futuros de Gás Natural (NG) da Henry Hub permitem aos participantes do mercado uma significativa atividade de hedge para gerenciar o risco no preço altamente volátil do gás natural, que é impulsionado pela demanda relacionada ao clima. Eles também fornecem transações eficientes dentro e fora das posições. Os futuros de gás natural são:


O terceiro maior contrato futuro de commodities físicas no mundo em volume Amplamente utilizado como um preço de referência nacional para o gás natural, que continua a crescer como uma fonte de energia global e dos EUA. Uma commodity independente e independente.


Coisas para saber sobre os contratos:


Os preços futuros do gás natural são baseados na entrega no Henry Hub em Louisiana. Negociada eletronicamente no CME Globex e fora da bolsa para compensação apenas como EFS, EFP ou block trade através do CME ClearPort. Os tipos de opções incluem americano, calendário, europeu e diário.


Links Rápidos.


Outros produtos energéticos.


Essentials.


Contate-Nos.


Centro de Subscrição.


Envie-nos comentários.


Quem nós somos.


O CME Group é o maior e mais diversificado mercado de derivativos do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listagens de produtos de cada bolsa podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.


O Gasoduto de Energia Mercatus.


Frequentemente somos solicitados a explicar o que determina o preço das opções de petróleo bruto (bem como combustível de bunker, combustível diesel, gasóleo, gasolina e combustível de aviação). Este post será o primeiro de uma série sobre como os preços das opções de petróleo bruto.


Se você não estiver familiarizado com as opções de petróleo bruto, pode pensar nelas como uma forma de seguro contra o aumento ou a queda dos preços do petróleo bruto. Em troca do direito de comprar ou vender petróleo bruto (ou seu equivalente financeiro) sem a obrigação, os compradores de opções pagam (e os vendedores de opções recebem) um prêmio adiantado, muito semelhante a como você paga um prêmio por uma apólice de seguro.


As quatro principais variáveis ​​que determinam o preço das opções de petróleo bruto são:


Preço vigente do futuro ou swap subjacente em relação ao preço de exercício da opção Valor do tempo (também conhecido como prazo ou duração) Taxa de juros de volatilidade.


A variável que mais influencia no preço de uma opção é a relação entre o preço dos contratos futuros de petróleo bruto ou swap e o preço de exercício da opção. Dependendo do preço do swap subjacente em relação a um determinado preço de exercício, uma opção é considerada no dinheiro, dentro do dinheiro ou fora do dinheiro.


Uma opção é no dinheiro quando o preço de exercício é igual ou está muito próximo do preço dos futuros ou swaps subjacentes. Uma opção é considerada dentro do dinheiro quando o preço do futuro ou swap subjacente está acima do preço de exercício de uma opção de compra ou quando o preço do swap subjacente está abaixo do preço de exercício de uma opção de venda. Por último, uma opção é considerada fora do dinheiro quando o preço do futuro ou swap subjacente é inferior ao preço de exercício de uma opção de compra ou quando o preço dos futuros ou swap subjacentes é inferior ao preço de exercício de uma opção de venda .


Para colocar a terminologia em contexto numérico, se o contrato futuro de petróleo bruto WTI de junho de 2013 fosse atualmente negociado a US $ 95 / BBL, uma opção de compra de petróleo bruto WTI de junho de 2013 com um preço de exercício de US $ 90 / BBL seria considerada dentro do dinheiro. Por outro lado, se o contrato futuro de petróleo bruto WTI de junho de 2013 fosse atualmente negociado a US $ 95 / BBL, uma opção de compra de petróleo bruto WTI de junho de 2013 com um preço de exercício de US $ 100 / BBL seria considerada fora do dinheiro.


Por outro lado, se o contrato futuro de petróleo bruto WTI de junho de 2013 fosse atualmente negociado a US $ 95 / BBL, uma opção de petróleo bruto WTI de junho de 2013 com um preço de exercício de US $ 90 / BBL seria considerada fora do dinheiro, enquanto uma opção de venda com um preço de exercício de $ 100 / BBL seria considerado dentro do dinheiro.


O valor pelo qual uma opção está dentro do dinheiro é chamado de valor intrínseco. Por exemplo, se o contrato futuro de petróleo bruto Brent de julho de 2013 estivesse sendo negociado a US $ 100 / BBL e você possuísse uma opção de compra de petróleo bruto Brent de julho de 2013 com preço de exercício de US $ 75 / BBL, o valor intrínseco de sua opção seria US $ 25 / BBL. Esse valor intrínseco, quando combinado com o valor de tempo da opção, é o que determina o valor total da opção. Alternativamente, se uma opção estiver fora do dinheiro, ela tem valor intrínseco zero. Como tal, o preço de uma opção fora do dinheiro consiste unicamente no valor do tempo da opção.


Em nosso próximo post, explicaremos como o valor do tempo influencia o valor das opções de petróleo bruto.


ATUALIZAÇÃO: Este post é o primeiro de uma série sobre opções de petróleo bruto. Os posts subseqüentes podem ser encontrados nos seguintes links:


O Mercatus Energy Pipeline cobre todos os aspectos de hedge de energia, negociação e gerenciamento de risco. Junte-se a milhares de outras pessoas e se inscreva agora!

No comments:

Post a Comment