Thursday 26 April 2018

Estratégia de negociação da emini


Emini Trading Videos.


no ETS Power Trading System.


meu sistema de negociação de energia ETS?


e o melhor dia de treinamento de negociação que você nunca vai conseguir!


ETS Power Trading System.


Bem, verdade seja dita, sempre mantivemos nossos preços baixos. Fazemos isso porque sabemos que muitos novos traders podem não ter muito capital comercial e estão apenas começando. Portanto, queremos que você aprenda nosso sistema, no que sentimos, é um preço muito razoável.


Por favor, entre em contato conosco para receber detalhes e preços.


Você fará uma parte do seu treinamento online e depois de aproximadamente 30 a 45 dias, você e David agendarão 2 dias em Jacksonville, Flórida, onde você aprenderá tudo no ETS Power Trading System. David ensinará a você dois outros mercados - só ensinou um Num. Um contrato de um ano para todos os nossos softwares. Como esse evento personalizado de treinamento é muito limitado, precisamos primeiro falar no telefone para receber aprovação antes da compra.


O Curso de Negociação de Dia de Negociante de Carrapato e cópia; (Patente pendente)


Anunciando o novo Pullback Breakout.


Configuração autônoma de comércio!


A ETS tem o orgulho de anunciar sua mais recente configuração de negociação projetada exclusivamente para o E-mini S & P 500 (ES).


Emini Trading Videos.


"O comerciante de carrapatos"


Técnicas de negociação da Emini explicadas para iniciantes.


Não se permita ficar confuso sobre a redução do mercado. É realmente muito simples, como explicarei abaixo.


Gráfico OHLC & # 8212; Abrir alta baixa fechar.


Este é um gráfico de barras de 1 minuto. Significado, cada barra é um minuto de tempo. Você notará que cada barra tem uma pequena "perna" para a esquerda e para a direita. A perna à esquerda é o preço de abertura dessa barra e a perna à direita é o preço de fechamento. O topo da barra é o Alto da barra e o inferior é o Baixo. É isso aí! Isto, a propósito, é chamado de Gráfico OHLC & # 8212; Abrir alta baixa fechar.


Guia do iniciante à negociação dos contratos futuros da E-Mini.


E-minis são contratos futuros negociados eletronicamente que representam uma facção do valor de um contrato futuro padrão correspondente. Como os e-minis oferecem negociações ininterruptas, baixas taxas de margem, volatilidade e liquidez, eles são instrumentos de negociação ideais para traders ativos.


E-Mini Origens.


O primeiro contrato e-mini - o e-mini S & P 500 - foi introduzido pela Chicago Mercantile Exchange (CME) em 9 de setembro de 1997. O valor do contrato S & amp; P 500 de tamanho grande tornou-se muito grande para a maioria pequenos comerciantes, então o e-mini foi criado para tornar o comércio de futuros acessível a mais traders. Rapidamente se tornou um sucesso e hoje existem contratos e-mini que cobrem uma variedade de índices, commodities e moedas. O e-mini S & P 500, no entanto, continua sendo o contrato e-mini mais negociado no mundo.


Este guia apresenta contratos futuros de e-mini e abrange características e-mini, contratos populares e especificações de contrato, além de importantes conceitos de e-mini, como margem, alavancagem, volume e volatilidade.


Um gráfico diário do contrato de futuros do índice de ações e-mini S & P 500 (ES). Imagem criada com a TradeStation.


E-mini S & amp; P 500 solução de fuga de cinco minutos.


A inércia é um forte componente das tendências do mercado. Se o mercado estiver em tendência, 80% das tentativas de reverter a tendência falharão. Se estiver em um intervalo de negociação, 80% das tentativas de interrupção falharão. Esta é a coisa mais importante para entender sobre fugas.


No entanto, as quebras de sucesso geralmente oferecem pistas precoces de que provavelmente levarão a uma mudança significativa. Se um comerciante pode ver o que o mercado está mostrando, ele pode entrar quando o movimento está começando. Quando ele vê uma fuga que provavelmente seguirá, sua relação risco-recompensa será excelente, e a probabilidade de uma troca lucrativa normalmente será de pelo menos 60%. (& quot; Devo eu tomar este comércio? & quot; na edição de março de 2011 discute a matemática das trocas comerciais em detalhes.)


Muitos traders pensam em um breakout como uma saída forte de uma faixa de negociação, mas se um trader procurar apenas breakouts quando o mercado estiver em uma faixa de negociação, ele perderá muitos negócios potenciais. Uma inversão climática comporta-se da mesma forma que uma quebra na faixa de negociação e deve ser tratada da mesma forma. Uma bandeira de urso que quebra para o lado superior em vez de para o lado negativo também é uma fuga.


Um traço comum de todas as fugas é uma barra de tendência. De fato, toda barra de tendência deve ser considerada como uma fuga, mesmo que não esteja imediatamente claro que uma fuga está ocorrendo. Quando você vê uma barra de tendência, pense nela como uma fuga e procure trocá-la como uma fuga. Depois de ter colocado o comércio ou decidido não colocar o comércio, então você pode gastar tempo para entender por que o mercado de repente estava rejeitando os preços atuais e se movendo rapidamente em busca de outra área de valor.


Uma fuga é um breve período de certeza. Tanto os touros quanto os ursos concordam que o mercado está no nível errado de preços e rapidamente tem que encontrar uma nova área de valor. Essa área de valor é uma faixa de negociação e é uma área de incerteza, e é aí que todos os mercados passam a maior parte do tempo. É uma área de acordo entre os touros e os ursos que há valor em iniciar negociações.


Os touros estão confortáveis ​​em comprar lá porque acreditam que o mercado provavelmente subirá. Os ursos não acham que vão subir e, portanto, estão em curto a um preço que eles acham que representa valor. Os padrões de ação de preços de alta e baixa geralmente são claros e, por existirem simultaneamente, há incerteza, que é a marca registrada de uma faixa de negociação. Por exemplo, pode haver uma bandeira de urso de cunha. Ao mesmo tempo, esse pequeno movimento pode estar saindo de uma bandeira de touro. Sempre que você não sabe se o mercado vai subir ou descer, então o mercado está em uma faixa de negociação.


Os touros e os ursos estão fazendo o que podem para mover o mercado em sua direção. Eles querem uma fuga. Se ambos sentirem que o preço está muito baixo, os touros comprarão agressivamente e os ursos fortes vão parar de comprar e terão de comprar de volta seus shorts. Essa compra dos touros e dos ursos faz com que o mercado suba rapidamente até atingir um nível de preços em que os bears acreditam que não subirá mais.


Como eu dia comércio emini futuros.


Atualizado: sexta-feira, 17 de junho de 2016.


É assim que eu uso o & # 8216; Melhor & # 8217; indicadores para day trade Emini futuros para a vida. Neste vídeo e artigo, eu resumi o que eu aprendi e o que funciona para mim.


Você precisa se tornar seu próprio comerciante.


Não há dois comerciantes iguais. Nenhum comerciante tem a mesma psicologia, tolerância ao risco, capital comercial, aptidão, dedicação ou interesses. O que funciona para mim pode não funcionar para você.


Se você quer ser um trader em tempo integral, precisa desenvolver sua própria metodologia de negociação. Regras que se adequam à sua personalidade e circunstâncias. Em seguida, trabalhe em sua negociação todos os dias, lentamente cometendo menos erros e tornando-se consistentemente lucrativo.


Use este site e os vídeos de negociação de idéias e veja uma abordagem não convencional para o dia de negociação da Emini em ação. Então, como Bruce Lee diz:


& # 8220; Absorva o que é útil, descarte o que é inútil & # 038; adicione o que é exclusivamente seu. & # 8221; Bruce Lee


3 Indicadores não correlacionados produzem melhores sinais.


Configuração de gráficos com & # 8216; Melhor & # 8217; Indicadores para o Emini Day Trading.


Todos os meus gráficos, independentemente do intervalo de tempo, têm os mesmos 3 indicadores não correlacionados:


Melhor Onda Senoidal # 8211; analisa preço e traça apoio e resistência Better Momentum & # 8211; mede demanda e volume de oferta Better Pro Am & # 8211; usa tamanho comercial para identificar profissionais e amadores.


Better Sine Wave é plotado no painel mais baixo do gráfico e mostra onde o algoritmo de medição do ciclo espera pontos de giro cíclicos. O apoio cíclico confirmado e os níveis de resistência são então traçados nas próprias barras de preços como linhas horizontais pontilhadas. Quando o Emini invade uma tendência, o & # 8220; Pull Back & # 8221; (PB) e & # 8220; Fim da tendência & # 8221; (END) os sinais de aviso são impressos automaticamente no gráfico.


Better Momentum é plotado abaixo das barras de preços e mostra as ondas de compra e venda de volume. O volume de exaustão é mostrado com grandes pontos de ciano e os padrões de divergência de alta / baixa são marcados com pequenos pontos vermelhos / brancos. Os mais importantes desses padrões de divergência também são plotados nas próprias barras de preços.


Better Pro Am plots Atividade profissional e amadora com PaintBars azul e amarelo. Estou assistindo para ver quem está ativo em extremos de preço. Se eu vir profissionais (barras azuis) fazendo novos máximos, eu sei que eles estão tendo lucros e revertendo posições. Se eu vir que os Amadores (barras amarelas) estão fazendo novas mínimas, sei que estão negociando uma fuga que provavelmente falhará e reverterá.


Para o meu dia de negociação Emini, eu uso esses 3 indicadores em vários prazos: 500, 1.500 e 4.500 gráficos de ticks. Os gráficos incluem dados de horas extras e o símbolo Emini que uso no TradeStation é @ES. Cada período de tempo mais alto é 3 vezes o período de tempo mais baixo. Portanto, o gráfico de 4.500 ticks é 9 vezes (3 x 3) maior que o ponto inicial de 500 ticks.


Siga este link para um artigo sobre as vantagens dos Gráficos de Tick.


E exaustão de compra / venda para determinar a direção da tendência.


Emini Day Trading: Direção de Tendência do Volume de Exaustão.


Obter a direção da tendência correta é fundamental. Se você acertar a direção da tendência, ainda poderá cometer muitos erros (como uma entrada ruim) e ainda assim ficar OK.


Mas se você errar a direção da tendência, fazer um negócio lucrativo parecerá um trabalho árduo, estressante e duradouro. Se você acertou na direção da tendência, as negociações vitoriosas vêm rapidamente, você recebe o mínimo de calor & # 8221; (mercado indo contra seu ponto de entrada) e parece que você está na zona.


Eu uso Exaustão comprando e vendendo sinais de volume do indicador Better Momentum no meu gráfico de tempo intermediário (1.500 ticks) para determinar a direção da tendência. Para confirmar uma mudança na tendência eu procuro 3 coisas:


Volume de exaustão seguido por sinais de divergência no indicador Better Momentum & # 8220; End of Trend & # 8221; sinais do indicador Better Sine Wave e Profissionais ativos em extremos de preço (barras azuis no indicador Better Pro Am)


Meus 3 indicadores não correlacionados estão todos confirmando a mesma coisa, analisando informações diferentes & # 8211; preço, volume e tamanho do comércio. Isso me dá muita confiança de que uma mudança de tendência está se aproximando e um sinal de troca comercial da Emini está sendo configurado. Em seguida, use o menor quadro de tempo (500 tick) para escolher o ponto de entrada.


Tendências sempre duram mais do que o esperado e você não verá uma inversão de tendência até que todos os Amadores estejam do lado errado do negócio e os Profissionais tenham saído e revertido. e esse processo leva um tempo para ser concluído. Então seja paciente.


Eu uso TradeStation para gráficos e IB para entrada de pedidos.


Emini Day Trading: Entrada de Pedido & # 8220; Hotkey & # 8221; Configurações.


Eu tenho usado TradeStation desde o início & # 8211; quando eles eram chamados de Omega Research e tinham um ótimo pacote de gráficos chamado SuperCharts. Nos dias de hoje, a TradeStation ainda é a melhor escolha para mim & # 8211; particularmente porque seu feed de dados é embutido e simplifica consideravelmente a vida.


Por alguma razão, as pessoas pensam na TradeStation como uma plataforma apenas para profissionais. Eu não sei porque & # 8211; é muito simples de usar e incrivelmente robusto. Duas considerações importantes.


Embora eu use TradeStation para gráficos, eu não os uso como meu corretor. Em vez disso, uso Interactive Brokers e seu aplicativo Trader Workstation para entrada de pedidos.


Eu tenho a configuração da plataforma com as teclas de atalho & # 8220; para comprar ou vender no mercado, em seguida, inserir automaticamente a meta de lucro e parar as ordens de perda. Estas são ordens vinculadas de modo que, quando uma é acionada, a outra é automaticamente cancelada (& # 8220; uma cancela todas & # 8221; ou OCA).


As ordens de entrada e saída são para 100% da minha posição, pois eu não faço escala dentro ou fora das negociações diárias da Emini. Eu acho o Emini muito volátil para usar trailing stops para capturar o tamanho das oscilações que estou procurando. Em vez disso, tento usar a volatilidade do Emini para atingir minha meta de lucro, sair e esperar por outra configuração.


A tecla de atalho & # 8220; & # 8221; solução para entrada de pedidos reduziu o meu estresse dia negociação em massa enormemente. Assim que obtenho um sinal de entrada, clico em & # 8220; B & # 8221; ou & # 8220; S & # 8221; no meu teclado e eu estou cheio. Eu não me preocupo mais em conseguir um bom preenchimento e as ordens de saída estão lá, do lado do servidor. As ligações à Internet diminuem e esta solução é a melhor que encontrei.


E siga as regras para gerenciar riscos e vencer o jogo mental.


Acho negociação estressante, mesmo depois de todos esses anos. O mercado Emini é como o Coliseu de Roma & # 8211; o pináculo das arenas comerciais. Você está contra os melhores dos melhores. Cada dia eu luto e cada dia eu quero sobreviver & # 8211; Eu não quero ser um herói.


Para maximizar minhas chances de sucesso, sigo estas regras:


Comércio 1 mercado & # 8211; ser um especialista, não um generalista Sem distrações & # 8211; você só precisa de 1 tela para negociar Focar 100% nos primeiros 60 minutos do pregão Se o mercado estiver lento, pare de negociar e faça outra coisa Escolha um alvo pequeno (4 pontos) para fazer cada dia, depois pare de negociar Use um stop de 4 pontos, o Emini é muito volátil para pontos apertados. Pare depois de ser parado 2 vezes, 4 pontos de alvo ou 6 negociações.


Algumas pessoas pensam que em 4 pontos a minha perda é muito grande e estou correndo muito risco. Mas o mercado da Emini é volátil e você vê os profissionais parando o tempo todo. Eu negocio 1 contrato Emini para cada US $ 8k de capital e então minha perda de parada de 4 pontos corresponde a um risco de 2,5% (4x $ 50 / $ 8.000 = 2,5%) & # 8211; bastante razoavel. E eu nunca mudo meu stop loss.


& # 8220; O seu site forneceu-me um esquema de como gerir riscos, implementar um sistema de comércio baseado em regras e removeu a emoção diária que costumava causar-me grande stress. & # 8221; Ashley P.


Espero que este vídeo e artigo sobre como o I Day Trade tenha sido útil para você. Boa sorte com o seu dia de negociação Emini.


Emini-Watch é tudo sobre a Emini Trading e a série "Better" de Indicadores de Negociação. Futuros Emini são provavelmente o melhor veículo de negociação do dia no mundo de hoje e os indicadores 'Better' são um conjunto muito original de 3 indicadores não correlacionados que lhe darão um dia de negociação substancial. mais & # 187;


Junte-se a 9.904 comerciantes que seguem o Emini-Watch. Insira seu endereço de e-mail abaixo para obter atualizações de negociação da Emini por e-mail:


Os volumes de troca de criptografia simplesmente me surpreendem - uma única bolsa na China movimenta US $ 2 bilhões por dia Quarta-feira 14 de fevereiro de 2018 Como emitir títulos corporativos com a Ethereum (e desintermediada Wall Street) Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 Último vídeo da Emini-Watch Terça-feira, 23 de janeiro de 2018 Se eu tivesse também um talão de cheques mágico (Swiss National Bank) Terça-feira, 16 de janeiro de 2018 Último vídeo do Emini-Watch de domingo, 14 de janeiro de 2018.


Emini-Watch não é afiliado, autorizado, endossado ou de qualquer forma associado ao Grupo CME.


© Copyright 2006 - 2018 · Emini-Watch é uma marca comercial registrada.


Negociação Futura Automatizada.


A plataforma de negociação eletrônica Globex significa que todos os operadores têm acesso igual - o E-mini Futures é a maneira mais fácil de negociar.


Temos desenvolvido estratégias desde 1999 com paciência, disciplina e boa gestão de dinheiro.


Pizza da tarde da noite.


Vantagens


100% Negociação mecânica automática Globex oferece acesso igual ao mercado Taxas de corretagem mais baixas Requisitos mínimos de tamanho da conta Regras de margem gerenciáveis ​​Execução rápida de pedidos.


Negocie tantos contratos quanto desejar A TopStation TradeStation READY! Instalação e configuração rápidas Negociação de um clique Acesso direto a todas as trocas de futuros de chaves Baixo custo de dados.


Estratégias.


ESTRATÉGIAS AUTOMATIZADAS DE NEGOCIAÇÃO DE FUTUROS E-MINI.


Aprenda como é fácil negociar com nossas estratégias de auto-negociação e E-mini Futures.


E-mini serviços de troca do dia vieram e foram ao longo dos anos. A maioria desses serviços supercomprometem e usam gerenciamento de dinheiro ruim. O problema é que a maioria dos serviços são projetados para vender algo para você hoje sem preocupação com o amanhã. Nossa filosofia de negociação é diferente. E-mini trading de futuros requer paciência, disciplina e boa gestão do dinheiro. Só porque você pode pagar o melhor conjunto de tacos de golfe e todos os equipamentos enganados não significa que você vai dominar os greens. Você precisa de certas características para ser um bom golfista, assim como você precisa de certas características para ser um bom operador. Podemos fornecer-lhe o sistema de negociação E-mini, mas cabe a você executar. Estamos sempre a um clique de distância para ajudar você.


Inscreva-se para uma avaliação gratuita para a nossa sala de negociação Nutus E-mini e veja-nos trocar por alguns dias. Com base no que você realmente vê na sala, em conjunto com os resultados da negociação emini publicados - você pode então decidir se esse sistema de negociação E-mini é ideal para você.


Live Trading Room.


Estratégia Nutus.


Estratégia adequada.


Estratégia CTS.


COMECE O SEU TESTE GRATUITO HOJE.


Junte-se a nós todas as manhãs para negociação ao vivo da S & P e Russell 2000 E-mini Futures.


COMECE O SEU TESTE GRATUITO HOJE.


Comece o seu dia de negociação com a nossa estratégia de negociação de futuros Nutus 3.0 E-mini. Passe 30 minutos conosco todas as manhãs enquanto demonstramos o poder em tempo real dessa estratégia baseada numérica no sino de abertura. Nosso objetivo é garantir lucros, minimizando riscos.


Não há custo - não há obrigação!


OBTENHA UM TESTE GRATUITO DE 2 SEMANAS.


Informe seu nome, e-mail e senha desejada, e enviaremos um e-mail de acompanhamento com as instruções de acesso.


Resultados da Estratégia de Auto-Negociação do Nutus E-mini.


15 de fevereiro - S & P 500.


Entrada: Curta @ 2715.25.


1º alvo: +3,0 pts = $ 150,00.


2º alvo (Trailing Stop) +2,0 pts = $ 100,00.


Total: +5,0 pts = US $ 250,00.


Resultados da Estratégia de Auto-Negociação do Nutus E-mini.


15 de fevereiro - Russell 2000 Index.


Entrada: Curta @ 1531.00.


1º alvo: +3,0 pts = $ 150,00.


2º Alvo (Trailing Stop) +2,4 pts = US $ 120,00.


Total: +5,4 pts = US $ 270,00.


E-mini Futures trading é de alto risco e você pode perder muito dinheiro, talvez todos, no processo. Você concorda e compreende os riscos envolvidos e fez sua própria avaliação de suas tolerâncias pessoais ao risco. Você concorda em não responsabilizar a Sagebrush Holdings, Inc., d. b.a Emini Futures e / ou qualquer pessoa afiliada a este site por quaisquer perdas que possam resultar das informações fornecidas. Ao enviar seu formulário de associação e / ou visualizar qualquer página da Web da EMINIFUTURES, você concorda e compreende totalmente que este site e seu conteúdo não são destinados e não foram desenvolvidos para serem vistos como recomendações ou recomendações comerciais. Você concorda em visualizar o conteúdo deste site que você faz a seu próprio critério e que você não responsabilizará qualquer pessoa afiliada a este site ou à Emini Futures por quaisquer perdas ou interpretações que você possa ter. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.


Obrigatório Post CFTC regra 4.41: RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TÊM MUITAS LIMITAÇÕES INERENTES, ALGUNS DOS QUAIS SÃO DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS; POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS REALIZADOS POR TODOS OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÕES PARTICULARES. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADAS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO DE NEGOCIAÇÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE PARA SUPORTAR PERDAS OU ADERIR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO EM PARTICULAR, APESAR DAS PERDAS DE NEGOCIAÇÃO, SÃO PONTOS MATERIAIS QUE TAMBÉM PODEM AFETAR DE MANEIRA ADEQUADA OS RESULTADOS DA NEGOCIAÇÃO REAL. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER TOTALMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR OS RESULTADOS DE NEGOCIAÇÃO.


Sobre a Emini Futures.


Emini Futures publicou estratégias de negociação em tempo real na web desde 1999, nos tornando um dos pioneiros do setor. Em 2003, introduzimos o E-mini trading de futuros do S & P E-mini e, desde então, continuamos a atualizar e adicionar novos mercados ao nosso portfólio.


Atualizações recentes.


Confira nossa estratégia atualizada de comércio eletrônico Nutus 3.0 E-mini incluindo agora os mercados S & P, TF, EC e CL na plataforma de negociação eletrônica Globex da Bolsa Mercantil de Chicago e na Bolsa de Nova York.


Informação de contato.


228 Buckingham Dr.


Denton, TX 76209.


Copyright 2017. Sagebrush Holdings, Inc. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment