Monday 9 April 2018

Delta na negociação de opções


Negociação Neutra Delta.


Saiba o que é o delta neutro e os vários como alcançar uma posição neutra delta.


Negociação Neutra Delta - Definição.


Uma posição de opção que é relativamente insensível a pequenos movimentos de preço do estoque subjacente devido a ter valor próximo a zero ou zero delta, portanto, "neutro" em termos de delta.


Negociação Neutra Delta - Em Termos Layman.


Negociação neutra do delta - quem é para?


A Negociação Neutra Delta e a Cobertura Neutra Delta são para operadores de opções que não querem nenhum risco direcional nem viés. Por que alguém iria querer colocar uma posição que não reaja a movimentos no preço do ativo subjacente? Essa é a mágica da negociação de opções! Porque mesmo que a posição das opções não esteja reagindo a mudanças no preço do ativo subjacente, ela ainda pode lucrar com outros fatores, como Decaimento do Tempo e mudanças na Volatilidade Implícita! Além disso, a cobertura neutra Delta não apenas remove pequenos riscos direcionais, mas também é capaz de gerar lucro em uma fuga explosiva positiva ou negativa se o valor gama da posição for mantido positivo. Como tal, o hedge neutro delta também é ótimo para lucrar com ações incertas e voláteis, que devem fazer grandes vazões em qualquer direção.


Negociação neutra do delta - termos e jargão.


Um contrato de opções com valor 0,5 delta é chamado de "50 deltas" (cada contrato representa 100 ações, então 0,5 x 100 = 50).


Existem 2 formas de cobertura de hedge neutro, conhecidas como Hedging estático Delta e Hedging dinâmico Delta. Cobertura Delta estática significa definir uma posição para zero delta e, em seguida, deixá-lo para relaxar sozinho. O Dynamic Delta Hedging é redefinir continuamente o delta de uma posição para zero à medida que o preço do estoque subjacente se desdobra.


Negociação Neutra Delta - Exemplo Apenas Opção.


Uma opção de compra At At The Money (ATM) teoricamente (os valores reais podem diferir ligeiramente) tem um valor delta de 0,5 e uma opção de venda de ATM também deve ter um valor delta de -0,5. A compra da opção de compra e da opção de venda resulta em uma posição neutra delta com valor 0 delta. Por outro lado, a opção de venda a descoberto (Sell To Open) gera um delta de -0,5, enquanto que a opção de venda a descoberto gera um delta de +0,5.


Negociação Delta Neutra - Opção + Exemplo de Ações.


Uma ação tem um valor delta de 1, pois seu valor aumenta em $ 1 para cada aumento de $ 1 no estoque. Se você possui 100 ações de uma ação, você pode fazer uma posição delta neutra comprando 2 contratos nas opções de venda com valor delta de -50 por contrato.


Negociação Neutra Delta - Objetivo.


Existem dois propósitos para se tornar um delta neutro em uma posição e são as técnicas de negociação de opções favoritas de negociadores de opções veteranos ou institucionais. Eu os chamo de Delta Neutral Trading e Delta Neutral Hedging.


1. Negociação Neutra Delta - Para Fazer Um Lucro.


1. Pelo lance pedir spread da opção. Essa é uma técnica que somente os fabricantes de mercado podem executar, que é simplesmente comprar ao preço de compra e simultaneamente vender a preço de venda, criando uma transação delta zero líquida e lucrando com o spread bid / ask sem nenhum risco direcional. Isso também é conhecido como "Escalpelamento". (Alguns podem argumentar que isso não é verdadeiramente um comércio neutro, mas eu vou apenas incluí-lo por completo.)


2. Por decaimento do tempo. Quando uma posição é delta neutra, com 0 delta, ela não é afetada por pequenos movimentos feitos pelo estoque subjacente, mas ainda é afetada pelo decaimento do tempo, pois o valor do prêmio das opções envolvidas continua a se deteriorar. Uma posição de negociação de opções pode ser configurada para tirar proveito desta decadência de tempo com segurança sem assumir risco direcional significativo e um exemplo é a estratégia de opções de Short Straddle que lucra se o estoque subjacente permanecer estagnado ou subir e descer insignificantemente.


3. Por volatilidade. Ao executar uma posição neutra delta, pode-se lucrar com uma mudança na volatilidade sem assumir um risco direcional significativo. Essa estratégia de negociação de opções é extremamente útil quando a volatilidade implícita deve mudar drasticamente em breve.


4. Criando estratégias de negociação de opções voláteis. Mesmo que as posições neutras do delta não sejam afetadas por pequenas mudanças no estoque subjacente, ele ainda pode se beneficiar de movimentos significativos e significativos. Um exemplo de tal estratégia de negociação de opções é a famosa Long Straddle que mencionamos acima. Isso ocorre porque uma típica posição neutra delta ainda é positiva em Gama, o que aumenta a posição delta na direção do movimento, permitindo que a posição se beneficie gradualmente em qualquer direção.


2. Cobertura Neutra Delta - Para Proteção.


Exemplo de Cobertura Neutra Delta Para Estoques -


Exemplo de Cobertura Neutra Delta Para Opções -


Cobertura Neutra Delta - Passo a Passo.


Cobertura Neutra Delta: Etapa 1.


Cobertura Neutra Delta: Etapa 2.


Cobertura Neutra Delta: Etapa 3.


Cobertura Neutra Delta - Opções Curtas Ou Longas?


Como você aprendeu acima, tanto as opções de call curto quanto as de longo prazo produzem deltas negativos, então qual é a diferença entre os dois em uma posição neutra delta? As opções de call curto colocam a decadência do tempo a seu favor e resultam em lucros adicionais caso o estoque subjacente permaneça estagnado, mas a desvantagem é que a proteção downside que ele oferece é limitada ao preço das opções de call curto. Se o estoque subjacente cair mais do que o custo das opções de compra curta, sua posição começará a causar uma perda. As opções de venda longa oferecem proteção contra queda ilimitada e, eventualmente, permitem que a posição lucre caso o estoque subjacente caia significativamente, mas a desvantagem é a queda de tempo e pode resultar em uma pequena perda devido à erosão do valor do prêmio caso o estoque subjacente permaneça estagnado.


Negociação Neutra Delta - Considerações.


Como todos sabemos, o valor de delta das opções de ações muda o tempo todo. Qualquer alteração nos valores delta afetará o status neutro delta de uma posição neutra delta. A taxa de alteração do valor delta para uma alteração no estoque subjacente é governada pelo valor GAMMA. O valor gama aumenta o delta de opções de compra à medida que o estoque subjacente aumenta e aumenta o delta de opções de venda à medida que o estoque subjacente cai. É exatamente esse efeito gama que permite que uma posição neutra delta tenha lucro, não importa se o estoque subjacente sobe ou desce fortemente. Uma posição pode ser feita para ficar totalmente estagnada, não importa o quão forte a ação se mova se a posição estiver protegida Delta e Gamma neutra.


Negociação Neutra Delta - Cobertura Delta Dinâmica (Cobertura Dinâmica)


O valor delta na negociação de opções muda todo o tempo devido ao valor Gamma, movendo lentamente uma posição de negociação delta neutral de seu estado neutro delta para um estado direcional tendencioso. Embora esse comportamento permita que posições de negociação neutras em delta obtenham lucro em todas as direções, em uma posição neutra delta criada para aproveitar a volatilidade ou decaimento de tempo sem qualquer risco direcional, o estado neutro delta precisa ser continuamente mantido e "redefinido". ". Esta redefinição contínua do valor delta de uma posição de negociação de opções para zero é a Cobertura Dinâmica Delta ou, simplesmente, Cobertura Dinâmica.


Exemplo de Cobertura Delta Dinâmica.


John deseja lucrar com o valor premium das opções de call de US $ 50 da empresa XYZ. Ele convoca todo o seu conhecimento de negociação de opções e decide realizar um hedge de delta neutro para eliminar o risco direcional enquanto vende as opções de Call de US $ 50 para obter seu valor premium como lucro.


Long 100 XYZ shares + Short 2 contratos de Feb50Call.


(100 deltas) + (- 0,5 x 200) = 100 - 100 = 0 delta.


(100 deltas) + (-0,587 x 200) = 100 - 117,4 = -17,4 deltas.


Isso significa que, a partir de agora, a posição de John não será mais delta neutra e perderá US $ 17,40 para cada aumento de US $ 1 nas ações subjacentes.


(117 deltas) + (-0,587 x 200) = 117 - 117,4 = -0,4 deltas.


Opções Delta.


O que é o grego chamado Delta na negociação de opções? Como as opções delta afetam minha negociação de opções?


Opções Delta - Definição.


Opções Delta é o grego opções que mede a sensibilidade do preço de uma opção a uma mudança no preço do estoque subjacente.


Opções Delta - Introdução.


Talvez a coisa mais exótica que você aprenderia na negociação de opções sejam as opções gregas.


Onde obter Delta de opções?


Você pode obter o valor delta, bem como de outras opções gregas, de um tipo de cadeia de opções conhecido como "Pricer", que está disponível em todos os corretores de opções on-line respeitáveis. Abaixo está um exemplo de um pricer de opções retirado do Optionsxpress.


Opções Delta - Características.


Opções Positivas e Negativas Valores Delta.


Os valores delta de opções são positivos ou negativos. Opções de Chamada têm valores delta positivos sugerindo que ela irá ganhar valor proporcionalmente com um ganho em valor no estoque subjacente. As opções de venda têm valores delta negativos, sugerindo que ela perderá valor à medida que o estoque subjacente aumenta. Por outro lado, as opções de compra com seus valores delta positivos caem no preço à medida que o estoque subjacente cai e colocam opções com seus valores delta negativos ganhos no preço à medida que o estoque subjacente cai. Em suma, o valor delta positivo torna-se lucrativo à medida que o estoque sobe e o valor delta negativo se torna lucrativo à medida que o estoque desce.


Opções Delta e Opções Moneyness.


O valor delta de opções aumenta à medida que as opções se tornam cada vez mais In the Money (ITM) e reduz à medida que as opções se tornam mais e mais Out of the Money (OTM). Em Opções do Dinheiro, não importa as opções de compra ou venda, tenha um valor delta de 0,5, sugerindo 50% de chance de acabar em Dinheiro ou Fora do Dinheiro. Aprenda sobre as opções Moneyness agora.


Opções Delta e Hora da Expiração.


Quando há menos tempo para a expiração, as chances de as opções permanecerem em seu estado de liquidez prevalente pela expiração aumentam. Isso significa que quanto mais próximo da expiração estiver uma opção, maior a probabilidade de que as opções de dinheiro permaneçam no dinheiro por vencimento e que as opções de dinheiro permaneçam fora do dinheiro por vencimento. Como tal, quanto mais próximo da expiração, quanto maior o valor delta das opções nas opções de dinheiro seria e quanto menor o valor delta de fora do dinheiro seria ao mesmo preço de exercício. Saiba mais sobre a expiração de opções agora.


Taxa de mudança de opções Delta.


O valor de delta de opções muda à medida que se torna mais e mais no dinheiro ou fora do dinheiro. Essa taxa de mudança é governada por outros gregos de opções conhecidos como Gama.


Opções Delta - O que isso sugere.


Existem duas maneiras principais de olhar para o que as opções delta significam. É primeiro uma indicação de quanto o valor da opção será movido com um movimento de $ 1 no estoque subjacente (todo o resto igual, desconsiderando a volatilidade), em segundo lugar, é também uma indicação da probabilidade aproximada de que a opção acabará O dinheiro (ITM) por expiração. Opções com valor delta de 1 é o preço em uma probabilidade de 100% de acabar com o In the Money por expiração. Opções com valor delta de 0,5 é o preço em uma probabilidade de 50% de acabar no dinheiro por expiração.


Opções Delta - uma indicação de mudança relativa.


A aplicação mais direta e importante do delta de opções é a indicação de mudança relativa em relação ao preço do estoque subjacente. Um valor delta de opções positivas significa que o preço da opção se move na mesma direção que o estoque subjacente, enquanto um valor de delta de opções negativas significa que o preço da opção se move inversamente proporcional ao movimento do estoque subjacente. Quando você compra opções de compra, que tem valores positivos de opções delta, você ganha dinheiro quando o estoque sobe e perde dinheiro quando o estoque desce na mesma proporção. Quando você compra opções de venda, que têm valores delta de opções negativas, você ganha dinheiro quando o estoque desce e perde dinheiro quando o estoque sobe.


Quando você compra opções de compra, você está comprando deltas de opções positivas enquanto está comprando deltas de opções negativas ao comprar opções de venda. Por outro lado, quando você escreve opções de chamada, está obtendo deltas de opções negativas enquanto está obtendo deltas de opções positivas ao escrever as opções de venda.


O valor Delta também permite calcular um ganho ou perda aproximada de valor com um movimento de $ 1 no estoque subjacente. Se você comprar 1 contrato de opção de compra com valor delta de 0,7, isso significa que cada opção ganha aproximadamente US $ 0,70 em valor quando o estoque subjacente sobe US $ 1. Como 1 contrato representa 100 ações, cada contrato dessas opções de compra ganha US $ 70 com um ganho de US $ 1 no estoque subjacente. Da mesma forma, se você comprar 1 contrato de opção de venda com valor delta de 0,7, você ganhará US $ 70 para cada US $ 1 de queda no estoque subjacente. Esses cálculos são apenas aproximações porque o valor delta está mudando o tempo todo, mesmo quando o estoque está em movimento e os preços das opções também são afetados pela volatilidade implícita.


Como o valor delta de opções é a proporção de quanto as opções serão movidas em relação ao estoque subjacente, o valor delta sugere quantas ações correspondentes você está efetivamente comprando com essas opções. 2 contratos de opções de compra com valor de delta de 0,5 têm um total de 200 x 0,5 = 100 deltas. 100 deltas significa que você está efetivamente controlando os movimentos exatos de 100 ações das ações subjacentes e, portanto, quase tão bom quanto a compra de 100 ações (quando a ação subjacente sobe $ 1, as opções aumentam um total de $ 100). Se você comprar 10 contratos de opções de venda com valor delta de -0,75, você estará efetivamente com uma redução de 1000 x 0,75 = 750 ações. Com isso em mente, você seria capaz de calcular o número exato de opções para comprar, a fim de ser efetivamente longo ou curto, um número definido de ações. Se você deseja ser 1000 ações compradas, você pode comprar 20 contratos com as opções de compra de dinheiro com valor delta de 0,5 (1000/50 = 20) ou você poderia comprar 13 contratos nas opções de compra com delta de 0,77 (1000/77 = 13).


Outra aplicação importante de saber o valor exato do delta e, portanto, quanto as opções se moverão em relação ao seu estoque subjacente é que ele permite que você calcule o número exato de opções necessárias para realizar hedge de delta neutro. Ao ter uma posição neutra em delta, você garante que o valor de sua posição permaneça estagnado, não importa de que forma o estoque subjacente tenha sido e é útil quando as condições do mercado são temporariamente perigosas.


Opções Delta - Probabilidade de terminar no dinheiro.


Outra maneira de olhar para as opções delta é que ele aproxima a probabilidade de que a opção acabará no Money por expiração. As opções profundas de dinheiro têm valor delta de 1 ou próximo de 1, o que significa que tem quase 100% de chance de permanecer no dinheiro por expiração. Nas opções de dinheiro tem um valor delta de 0,5 ou 50%, o que significa que tem 50% de chance de terminar no dinheiro por vencimento, pois a ação pode se mover mais alta ou mais baixa do que esse preço.


Opções Típicas Delta Values.


Embora os valores delta de opções exatas possam ser obtidos apenas com cálculos precisos usando um modelo de precificação de opções, como o Modelo Black-Scholes, os operadores de opções experientes geralmente aproximam esses valores usando a seguinte regra de polegares:


1. No The Money, as opções têm o valor delta de opções de 0,5.


Estratégias de Negociação de Opções: Entendendo o Delta de Posição.


O artigo Conhecer os gregos discute medidas de risco como delta, gama, teta e vega, que são resumidas na figura 1 abaixo. Este artigo examina mais de perto o delta no que se refere às posições reais e combinadas - conhecidas como delta de posição - que é um conceito muito importante para os vendedores de opções. Abaixo está uma revisão da medida de risco delta e uma explicação do delta de posição, incluindo um exemplo do que significa ser posição-delta neutra.


[Precisa de uma atualização das opções antes de mergulhar em deltas? Reveja as noções básicas de opções, desde opções e chamadas simples, até strangles e straddles no curso Options for Beginners da Investopedia Academy. ]


Delta simples.


Vamos rever alguns conceitos básicos antes de pular direto para a posição delta. A Delta é uma das quatro principais medidas de risco usadas pelos operadores de opções. O Delta mede o grau em que uma opção está exposta a mudanças no preço do ativo subjacente (ou seja, estoque) ou commodity (ou seja, contrato de futuros). Os valores variam de 1,0 a –1,0 (ou 100 a –100, dependendo da convenção empregada). Por exemplo, se você comprar uma opção de compra ou de venda que esteja fora do dinheiro (ou seja, o preço de exercício da opção estiver acima do preço do subjacente se a opção for uma opção e abaixo do preço do subjacente) opção é um put), então a opção sempre terá um valor delta que está em algum lugar entre 1.0 e -1.0. De um modo geral, uma opção no dinheiro geralmente tem um delta em aproximadamente 0,5 ou -0,5.


A Figura 2 contém alguns valores hipotéticos para as opções de compra do S & P 500 que estão em out e in the money (em todos esses casos, usaremos opções longas). Os valores de delta de chamada variam de 0 a 1,0, enquanto os valores de delta variam de 0 a –1,0. Como você pode ver, a opção de compra no dinheiro (preço de exercício em 900) na figura 2 tem um delta de 0,5, enquanto a opção de compra out-of-the-money (preço de exercício em 950) tem um delta de 0,25, e o in-the-money (strike a 850) tem um valor delta de 0,75.


[A Delta é apenas uma das principais medidas de risco que os negociadores de opções especializadas analisam e utilizam em suas estratégias de negociação. Você pode aprender as outras formas de risco e confundir-se com um operador de opções ao fazer o Curso de Opções da Investopedia Academy. Aprenda o mesmo conhecimento que os operadores de opções bem-sucedidas usam ao decidir opções de compra, chamadas e outras opções essenciais de negociação de opções.]


Tenha em mente que esses valores de delta de chamada são todos positivos porque estamos lidando com longas opções de chamadas, um ponto para o qual retornaremos mais tarde. Se estes fossem postos, os mesmos valores teriam um sinal negativo ligado a eles. Isso reflete o fato de que as opções de venda aumentam de valor quando o preço do ativo subjacente cai. (Uma relação inversa é indicada pelo sinal delta negativo.) Você verá abaixo, quando olhamos para posições curtas de opções e o conceito de posição delta, que a história fica um pouco mais complicada.


Neste ponto, você pode estar se perguntando o que esses valores delta estão dizendo. Vamos usar o exemplo a seguir para ajudar a ilustrar o conceito de delta simples e o significado desses valores. Se uma opção de compra do S & amp; P 500 tiver um delta de 0,5 (para uma opção próxima ou no dinheiro), um movimento de um ponto (que vale US $ 250) do contrato futuro subjacente produziria 0,5 (ou 50% ) mudança (no valor de $ 125) no preço da opção de compra. Um valor delta de 0,5, portanto, informa que para cada $ 250 de mudança no valor dos futuros subjacentes, a opção muda de valor em cerca de $ 125. Se você comprasse essa opção de compra e os futuros do S & amp; P 500 subissem um ponto, sua opção de compra ganharia aproximadamente US $ 125 em valor, supondo que nenhuma outra variável mudasse no curto prazo. Dizemos "aproximadamente" porque, como os movimentos subjacentes, o delta também mudará.


Esteja ciente de que à medida que a opção aumenta, o delta se aproxima de 1,00 em uma ligação e -1,00 em uma posição. Nesses extremos, há uma relação de um-para-um, próxima ou real, entre as mudanças no preço das mudanças subjacentes e subseqüentes no preço da opção. Com efeito, em valores delta de –1,00 e 1,00, a opção reflete o subjacente em termos de variações de preço.


Também tenha em mente que este exemplo simples não assume nenhuma mudança em outras variáveis ​​como as seguintes:


A Delta tende a aumentar à medida que você se aproxima da expiração para opções próximas ou com dinheiro. O Delta não é uma constante, um conceito relacionado à gama (outra medida de risco), que é uma medida da taxa de mudança do delta, dado um movimento pelo subjacente. A Delta está sujeita a alterações devido a mudanças na volatilidade implícita.


Long Vs. Opções curtas e Delta.


Como uma transição para olhar para a posição delta, vamos primeiro ver como as posições curtas e longas mudam um pouco a imagem. Primeiro, os sinais negativos e positivos para os valores do delta mencionados acima não contam a história completa. Como indicado na figura 3 abaixo, se você é comprado por uma chamada ou por put (ou seja, você comprou para abrir estas posições), então o put será delta negativo e o call delta positivo; no entanto, nossa posição atual determinará o delta da opção como aparece em nosso portfólio. Observe como os sinais são invertidos para curto e curto.


O sinal delta em seu portfólio para esta posição será positivo, não negativo. Isso ocorre porque o valor da posição aumentará se o subjacente aumentar. Da mesma forma, se você tiver uma posição de chamada curta, verá que o sinal está invertido. A chamada curta agora adquire um delta negativo, o que significa que, se o subjacente subir, a posição de chamada curta perderá valor. Este conceito nos leva à posição delta. (Muitas das complexidades envolvidas nas opções de negociação são minimizadas ou eliminadas ao negociar opções sintéticas. Para saber mais, confira Opções Sintéticas Fornecem Vantagens Reais.)


Posição Delta.


O delta de posição pode ser entendido por referência à idéia de uma relação de hedge. Essencialmente, o delta é um índice de hedge porque nos informa quantos contratos de opções são necessários para cobrir uma posição longa ou curta no subjacente.


Por exemplo, se uma opção de compra no dinheiro tiver um valor delta de aproximadamente 0,5 - o que significa que há 50% de chance de a opção terminar no dinheiro e 50% de que ela acabará com o dinheiro - então este delta nos diz que seriam necessárias duas opções de compra no dinheiro para cobrir um contrato curto do subjacente. Em outras palavras, você precisa de duas longas opções de compra para cobrir um contrato de futuros curto. (Duas opções longas de compra x delta de 0,5 = posição delta de 1,0, o que equivale a uma posição curta de futuros). Isso significa que um aumento de um ponto nos futuros do S & P 500 (uma perda de US $ 250), que você é curto, será compensado por um ganho de um ponto (2 x US $ 125 = US $ 250) no valor dos dois longos opções de chamada. Neste exemplo, diríamos que somos posição-delta neutra.


Ao alterar a proporção de chamadas para o número de posições no subjacente, podemos transformar essa posição em delta positiva ou negativa. Por exemplo, se estamos otimistas, podemos adicionar outra ligação longa, por isso agora estamos delta positivo porque a nossa estratégia global está definida para ganhar se os futuros subirem. Teríamos três chamadas longas com delta de 0,5 cada, o que significa que temos um delta de posição líquida longa em 0,5. Por outro lado, se formos pessimistas, poderemos reduzir nossas longas chamadas para apenas uma, o que agora nos tornaria delta líquida de posições curtas. Isso significa que somos líquidos a curto prazo em -0,5. (Uma vez que você esteja confortável com os conceitos acima mencionados, você pode tirar proveito de estratégias de negociação avançadas. Descubra mais em Capturando Lucros Com Negociação Neutra Posição-Delta.)


The Bottom Line.


Para interpretar valores delta de posição, você deve primeiro entender o conceito do fator de risco delta simples e sua relação com posições longas e curtas. Com esses fundamentos em vigor, você pode começar a usar o delta de posição para medir o quão líquido é o net-long ou net-short que você é quando leva em consideração todo o seu portfólio de opções (e futuros). Lembre-se, há risco de perda em opções de negociação e futuros, portanto, apenas negocie com capital de risco.


O que é 'Delta'


O delta é um índice que compara a mudança no preço de um ativo, geralmente um título negociável, com a mudança correspondente no preço de seu derivativo. Por exemplo, se uma opção de ação tiver um valor delta de 0,65, isso significa que se a ação subjacente aumentar o preço em US $ 1 por ação, a opção aumentará em US $ 0,65 por ação, sendo o restante igual.


Cobertura Delta.


Futuros Equivalentes.


QUEBRANDO 'Delta'


Os valores delta podem ser positivos ou negativos dependendo do tipo de opção. Por exemplo, o delta de uma opção de compra sempre varia de 0 a 1, pois à medida que o ativo subjacente aumenta de preço, as opções de chamada aumentam de preço. Os deltas de opção de colocação sempre variam de -1 a 0 porque, conforme a segurança subjacente aumenta, o valor das opções de colocação diminui. Por exemplo, se uma opção de venda tiver um delta de -0,33, se o preço do ativo subjacente aumentar em US $ 1, o preço da opção de venda diminuirá em US $ 0,33. Tecnicamente, o valor do delta da opção é a primeira derivada do valor da opção com relação ao preço do título subjacente.


O Delta é frequentemente usado em estratégias de hedge e também é conhecido como taxa de hedge.


Exemplos de Delta.


A BigCorp é uma corporação de capital aberto. As ações de suas ações são compradas e vendidas em uma bolsa de valores, e existem opções de venda e opções de compra negociadas para essas ações. O delta para a opção de chamada nos compartilhamentos da BigCorp é .35. Isso significa que uma alteração de US $ 1 no preço das ações da BigCorp gera uma alteração de US $ 0,35 no preço das opções de compra da BigCorp. Portanto, se as ações da BigCorp forem negociadas a US $ 20 e a opção de compra for negociada a US $ 2, uma mudança no preço das ações da BigCorp para US $ 21 significa que a opção de compra aumentará para US $ 2,35.


Coloque opções de trabalho no caminho oposto. Se a opção de venda em ações da BigCorp tiver um delta de - $ .65, então um aumento de US $ 1 no preço das ações da BigCorp gerará uma redução de US $ 0,65 no preço das opções de venda da BigCorp. Portanto, se as ações da BigCorp forem negociadas a US $ 20 e a opção de venda for negociada a US $ 2 e, em seguida, as ações da BigCorp aumentarem para US $ 21, a opção de venda diminuirá para US $ 1,35.


Como a Delta determina o comportamento.


O Delta é um cálculo importante (feito por software), pois é uma das principais razões pelas quais os preços das opções se movem da maneira que fazem - e um indicador de como investir. O comportamento da opção de compra e venda delta é altamente previsível e é muito útil para gestores de carteiras, negociantes, gerentes de fundos de hedge e investidores individuais.


O comportamento delta da opção de compra depende se a opção é "in-the-money", significando que a posição é atualmente lucrativa, "no dinheiro", significando que o preço de exercício da opção é igual ao preço da ação subjacente ou "out of - o dinheiro ", significando que a opção não é atualmente rentável. Opções de chamadas dentro do dinheiro se aproximam de 1 como suas abordagens de expiração. As opções de compra no dinheiro geralmente têm um delta de 0,5 e o delta de opções de compra fora do dinheiro se aproxima de 0 como abordagens de vencimento. Quanto mais dinheiro estiver na opção de compra, mais o delta estará mais próximo de 1, e mais a opção se comportará como o ativo subjacente.


Os comportamentos delta de opção de opção também dependem de a opção estar "in-the-money", "no dinheiro" ou "fora do dinheiro" e serem o oposto das opções de compra. As opções de venda dentro do dinheiro aproximam-se de -1 como abordagens de expiração. As opções de venda no dinheiro geralmente têm um delta de -0,5 e o delta de opções de venda fora do dinheiro se aproxima de 0 como abordagens de expiração. Quanto mais profunda a opção de venda, mais o delta se aproximará de -1.


Delta Spread.


O spread delta é uma estratégia de negociação de opções na qual o negociante inicialmente estabelece uma posição delta neutral comprando e vendendo simultaneamente opções em proporção ao índice neutro (isto é, as deltas positivas e negativas compensam umas às outras, de forma que o delta geral de os ativos em questão totalizam zero). Usando um spread delta, um comerciante geralmente espera obter um pequeno lucro se o título subjacente não mudar amplamente de preço. No entanto, ganhos ou perdas maiores são possíveis se o estoque se movimentar significativamente em qualquer direção.


O spread delta mais comum é um spread de calendário. O spread do calendário envolve a construção de uma posição neutra delta usando opções com datas de vencimento diferentes. No exemplo mais simples, um comerciante venderá simultaneamente as opções de compra no próximo mês e comprará as opções de compra com uma expiração posterior em proporção à sua relação neutra. Uma vez que a posição é delta neutra, o comerciante não deve experimentar ganhos ou perdas de pequenos movimentos de preços no título subjacente. Em vez disso, o trader espera que o preço permaneça inalterado, e como as chamadas do mês próximo perdem o valor do tempo e expiram, o trader pode vender as opções de compra com datas de vencimento mais longas e esperançosamente gerar lucro.


O delta da opção é a taxa de mudança do preço da opção com relação ao preço do título subjacente. O delta de uma opção varia em valor de 0 a 1 para chamadas (0 a -1 para puts) e reflete o aumento ou a redução no preço da opção em resposta a um movimento de 1 ponto do preço do ativo subjacente.


Opções muito fora do dinheiro possuem valores delta próximos a 0, enquanto opções deep in-the-money possuem deltas próximos a 1.


Até delta, baixo delta.


Como o delta pode mudar mesmo com movimentos muito pequenos do preço das ações subjacentes, pode ser mais prático conhecer os valores delta e delta para cima. Por exemplo, o preço de uma opção de compra com delta de 0,5 pode aumentar em 0,6 ponto em um aumento de 1 ponto no preço da ação subjacente, mas diminuir em apenas 0,4 ponto quando o preço da ação subjacente cair 1 ponto. Nesse caso, o delta para cima é 0,6 e o ​​delta para baixo é 0,4.


Passagem do tempo e seus efeitos no delta.


À medida que o tempo restante até a expiração se torna mais curto, o valor de tempo da opção evapora e, correspondentemente, o delta de opções dentro do dinheiro aumenta enquanto o delta de opções fora do dinheiro diminui.


O gráfico acima ilustra o comportamento do delta de opções em várias greves que expiram em 3 meses, 6 meses e 9 meses, quando a ação está atualmente sendo negociada a US $ 50.


Mudanças na volatilidade e seu efeito no delta.


À medida que a volatilidade aumenta, o valor temporal da opção aumenta e isso faz com que o delta de opções fora do dinheiro aumente e o delta de opções dentro do dinheiro diminua.


O gráfico acima descreve a relação entre o delta da opção e a volatilidade do título subjacente, que está sendo negociado a US $ 50 por ação.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


O que são opções binárias e como negociá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos dividendos no preço das opções.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!


Os gregos.


Opções básicas.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.


4 maneiras de entender a opção delta.


O delta de uma opção ou de um portfólio de opções pode ser interpretado de várias formas diferentes e úteis. Aqui estão 4 dos melhores.


Delta como a alteração no valor da opção para uma alteração no preço do produto subjacente.


A definição mais básica de delta é a mudança no valor de uma opção para uma mudança no preço do produto subjacente. Se você tiver uma opção de compra em algum queijo, o delta de sua opção de compra informa quanto seu valor será alterado quando o preço do queijo for alterado. Se a ligação tiver um delta de 20%, para cada US $ 1 o preço do queijo aumenta, a opção aumentará em 20 centavos. As opções de venda têm um delta negativo, então um queijo colocado com um delta de (-) 20% cairá em valor de 20 centavos para cada US $ 1 que o preço do queijo aumentar.


Como isso é útil?


Esta interpretação do delta é útil porque indica a sensibilidade do valor da opção às mudanças de preço no subjacente. Se tivermos uma compreensão de quão volátil é o preço do produto subjacente, então temos um controle sobre quão exposta está nossa posição de opção a essas mudanças de preço. Se o preço do queijo raramente se movimenta mais do que 50 centavos por dia, então podemos esperar que nossa opção de 20% de compra de delta raramente faça ou perca 10 centavos por dia. Isso nos dá uma indicação útil da exposição básica de preço que enfrentamos.


Delta como razão de hedge da opção.


Saber quanto o valor da opção irá mudar quando o preço do produto subjacente muda, nos permite proteger adequadamente. Portanto, se nossa opção de venda tiver um delta de (-) 20%, para cada 100 opções que negociamos, precisamos fazer hedge com 20 lotes do subjacente (assumindo um multiplicador de contrato nas opções de 1). Isto é mais fácil de ver, trabalhando através de um exemplo simples. Se o preço do queijo for $ 100 e nós possuirmos 100 lotes dos 20% de delta em queijo, então um aumento de $ 1 no preço do queijo resultará em uma queda de 20% nas opções de venda. Então, perdemos 20 centavos * 100 lotes = 20 dólares. Para proteger isso, precisamos comprar um pouco de queijo. O delta nos diz quanto queijo comprar como sebe. Precisamos comprar 20 lotes de queijo, de modo que, quando o preço subir em $ 1, faremos um lucro de $ 20 para compensar a perda nos puts.


Como o delta é útil como razão de hedge?


Deve ser óbvio. O delta nos diz exatamente como proteger opções para evitar perdas devido a mudanças no preço do subjacente.


Delta como a probabilidade de expirar dentro do dinheiro.


Este provavelmente ganha mais peso do que deveria, mas pode ser útil mesmo assim. Basicamente, o delta pode, sob certas hipóteses, ser visto como a probabilidade ou a probabilidade de uma opção expirar dentro do dinheiro. Assim, um débito de 20% poderia ter 20% de chance de expirar dentro do dinheiro.


Isso é usado por alguns traders para selecionar quais opções negociar. Por exemplo, um comerciante pode procurar uma colocação que tenha apenas 10% de chances de expirar no dinheiro; ele pode querer se arriscar nesse put expirando sem valor e curto (escreva) a opção put. Usando o delta, o comerciante pode descobrir qual é o put (ou seja, o put com qual greve). Se o queijo estiver sendo negociado a US $ 100, a opção de venda de (-) 20% de delta com 3 meses até a expiração poderá ter uma greve de US $ 92. O comerciante pode, portanto, interpretar o delta do put para significar que esta put tem 20% de chance de expirar dentro do dinheiro. A mesma ideia funciona para combinações de opções (estratégias de opções) para encontrar as probabilidades de um intervalo de preços em que o subjacente pode estar quando as opções expiram. Por exemplo, se o queijo colocado com um delta de 10% tiver uma greve de US $ 90, poderemos sugerir que há 20% de chance de as opções expirarem com o preço do queijo abaixo de US $ 92, uma chance de 10% de expirar entre US $ 90 e US $ 92 e 10% de chance de expirar abaixo de $ 90.


Nota de cautela sobre a opção delta e a probabilidade de expirar dentro do dinheiro.


Essa probabilidade é altamente teórica. Não é um FATO sobre as opções que sempre serão verdadeiras. Tudo o que isso significa é que, se cada suposição do modelo de cálculo de preços que foi usado para formular o delta for verdadeira, o delta poderá ser interpretado como a probabilidade de expirar dentro do dinheiro, em alguns casos. É muito improvável que isso seja o caso de forma consistente ou freqüente. A volatilidade pode ser maior ou menor que o esperado. As taxas de juros podem se mover. De fato, para algumas opções em que o custo de transporte ou dividendos são relevantes, essa interpretação do delta é ainda mais precária. No entanto, como regra geral, a opção delta como a probabilidade de expirar dentro do dinheiro é, sem dúvida, útil saber.


Delta como a posição equivalente no produto subjacente.


Provavelmente o principal uso do delta nos mercados. Se tivermos 100 opções de compra em queijo com um delta de 20%, isso equivale a possuir 20 lotes de queijo de uma perspectiva de risco. Poderíamos neutralizar esse risco com a venda de 20 lotes de queijo (exatamente a mesma idéia do delta visto como o índice de hedge) ou poderíamos negociar opções para obter o mesmo efeito. Por exemplo, se comprarmos 100 lotes do delta (-) de 20% do queijo, isso cancelará nosso delta de + 20% de delta. Nossa posição equivalente no produto subjacente se torna zero. Quando os comerciantes se referem a deltas longos ou curtos, eles significam uma quantia equivalente ou longa do subjacente, seja a partir de uma posição de opção ou de uma posição direta no subjacente.


Todas essas interpretações vêm da mesma definição de opção delta. De fato, eles são identidades; exatamente a mesma coisa, mas vista de uma perspectiva diferente. Todos têm seus usos e cada operador de opções deve saber como e quando cada um é aplicável. E, claro, a melhor maneira de aprender isso é negociando opções no Volcube!


Compreender a opção Os gregos são a chave para a negociação bem sucedida de opções e gestão de risco. Este guia do ebook do Volcube oferece um guia profundo e intuitivo para os gregos mais críticos; delta, vega e theta. Em um inglês claro e bem escrito, cada um dos gregos é definido e a terminologia de mercado empregada pelos comerciantes praticantes é explicada. O fundamental [& hellip;]

No comments:

Post a Comment