Thursday 5 April 2018

Comércio de opção neutra delta


Delta Neutro.


O que é 'Delta Neutral'


Delta neutro é uma estratégia de portfólio que consiste em múltiplas posições com deltas positivos e negativos de compensação para que o delta total dos ativos em questão seja zero.


Gama Neutra.


Futuros Equivalentes.


Cobertura de Gama.


QUEBRANDO 'Delta Neutro'


Uma carteira delta-neutral equilibra a resposta aos movimentos do mercado para um determinado intervalo para trazer a mudança líquida da posição para zero. A Delta mede quanto o preço de uma opção muda quando o preço do título subjacente é alterado.


À medida que o valor dos ativos subjacentes muda, a posição dos gregos mudará entre positiva, negativa e neutra. Os investidores que desejam manter a neutralidade do delta devem ajustar suas participações de carteira de acordo. Os operadores de opções usam estratégias delta neutras para lucrar com a volatilidade implícita ou com o decaimento temporal das opções. As estratégias neutras da Delta também são usadas para fins de hedge.


Mecânica Básica Delta Neutra.


As opções de venda longa sempre têm um delta de -1 a 0, enquanto as chamadas longas sempre têm um delta de 0 a 1. O ativo subjacente, normalmente uma posição de estoque, sempre tem um delta de positivo se a posição for longa e negativo se a posição for curta. Dada a posição do ativo subjacente, um comerciante ou investidor pode usar uma combinação de chamadas longas e curtas e coloca para fazer delta zero efetivo de uma carteira.


Se uma opção tiver um delta de um e a posição de estoque subjacente aumentar em $ 1, o preço da opção também aumentará em $ 1. Esse comportamento é visto com opções de chamadas profundas e dentro do dinheiro. Da mesma forma, se uma opção tiver um delta de zero e o estoque aumentar em US $ 1, o preço da opção não aumentará (um comportamento observado com opções de compra sem dinheiro). Se uma opção tiver um delta de 0,5, seu preço aumentará US $ 0,50 para cada aumento de US $ 1 no estoque subjacente.


Um Exemplo de Cobertura Neutra Delta.


Suponha que você tenha uma posição de estoque que você acredita que aumentará em preço a longo prazo. Você está preocupado, no entanto, que os preços possam diminuir a curto prazo, então você decide configurar uma posição neutra delta. Suponha que você possua 200 ações da empresa X, negociadas a US $ 100 por ação. Como o delta da ação subjacente é um, sua posição atual tem um delta de 200 positivos (o delta multiplicado pelo número de ações).


Para obter a posição delta neutral, você precisa entrar em uma posição que tenha um delta total de 200 negativos. Suponha que você encontre as opções de venda no dinheiro na Empresa X que estão sendo negociadas com um delta de -0,5. Você poderia comprar 4 dessas opções de venda, que teriam um delta total de (400 x -0,5) ou -200. Com essa posição combinada de 200 ações da Empresa X e 4 opções de venda muito caras na Empresa X, sua posição geral é delta neutra.


Negociação Neutra Delta.


Saiba o que é o delta neutro e os vários como alcançar uma posição neutra delta.


Negociação Neutra Delta - Definição.


Uma posição de opção que é relativamente insensível a pequenos movimentos de preço do estoque subjacente devido a ter valor próximo a zero ou zero delta, portanto, "neutro" em termos de delta.


Negociação Neutra Delta - Em Termos Layman.


Negociação neutra do delta - quem é para?


A Negociação Neutra Delta e a Cobertura Neutra Delta são para operadores de opções que não querem nenhum risco direcional nem viés. Por que alguém iria querer colocar uma posição que não reaja a movimentos no preço do ativo subjacente? Essa é a mágica da negociação de opções! Porque mesmo que a posição das opções não esteja reagindo a mudanças no preço do ativo subjacente, ela ainda pode lucrar com outros fatores, como Decaimento do Tempo e mudanças na Volatilidade Implícita! Além disso, a cobertura neutra Delta não apenas remove pequenos riscos direcionais, mas também é capaz de gerar lucro em uma fuga explosiva positiva ou negativa se o valor gama da posição for mantido positivo. Como tal, o hedge neutro delta também é ótimo para lucrar com ações incertas e voláteis, que devem fazer grandes vazões em qualquer direção.


Negociação neutra do delta - termos e jargão.


Um contrato de opções com valor 0,5 delta é chamado de "50 deltas" (cada contrato representa 100 ações, então 0,5 x 100 = 50).


Existem 2 formas de cobertura de hedge neutro, conhecidas como Hedging estático Delta e Hedging dinâmico Delta. Cobertura Delta estática significa definir uma posição para zero delta e, em seguida, deixá-lo para relaxar sozinho. O Dynamic Delta Hedging é redefinir continuamente o delta de uma posição para zero à medida que o preço do estoque subjacente se desdobra.


Negociação Neutra Delta - Exemplo Apenas Opção.


Uma opção de compra At At The Money (ATM) teoricamente (os valores reais podem diferir ligeiramente) tem um valor delta de 0,5 e uma opção de venda de ATM também deve ter um valor delta de -0,5. A compra da opção de compra e da opção de venda resulta em uma posição neutra delta com valor 0 delta. Por outro lado, a opção de venda a descoberto (Sell To Open) gera um delta de -0,5, enquanto que a opção de venda a descoberto gera um delta de +0,5.


Negociação Delta Neutra - Opção + Exemplo de Ações.


Uma ação tem um valor delta de 1, pois seu valor aumenta em $ 1 para cada aumento de $ 1 no estoque. Se você possui 100 ações de uma ação, você pode fazer uma posição delta neutra comprando 2 contratos nas opções de venda com valor delta de -50 por contrato.


Negociação Neutra Delta - Objetivo.


Existem dois propósitos para se tornar um delta neutro em uma posição e são as técnicas de negociação de opções favoritas de negociadores de opções veteranos ou institucionais. Eu os chamo de Delta Neutral Trading e Delta Neutral Hedging.


1. Negociação Neutra Delta - Para Fazer Um Lucro.


1. Pelo lance pedir spread da opção. Essa é uma técnica que somente os fabricantes de mercado podem executar, que é simplesmente comprar ao preço de compra e simultaneamente vender a preço de venda, criando uma transação delta zero líquida e lucrando com o spread bid / ask sem nenhum risco direcional. Isso também é conhecido como "Escalpelamento". (Alguns podem argumentar que isso não é verdadeiramente um comércio neutro, mas eu vou apenas incluí-lo por completo.)


2. Por decaimento do tempo. Quando uma posição é delta neutra, com 0 delta, ela não é afetada por pequenos movimentos feitos pelo estoque subjacente, mas ainda é afetada pelo decaimento do tempo, pois o valor do prêmio das opções envolvidas continua a se deteriorar. Uma posição de negociação de opções pode ser configurada para tirar proveito desta decadência de tempo com segurança sem assumir risco direcional significativo e um exemplo é a estratégia de opções de Short Straddle que lucra se o estoque subjacente permanecer estagnado ou subir e descer insignificantemente.


3. Por volatilidade. Ao executar uma posição neutra delta, pode-se lucrar com uma mudança na volatilidade sem assumir um risco direcional significativo. Essa estratégia de negociação de opções é extremamente útil quando a volatilidade implícita deve mudar drasticamente em breve.


4. Criando estratégias de negociação de opções voláteis. Mesmo que as posições neutras do delta não sejam afetadas por pequenas mudanças no estoque subjacente, ele ainda pode se beneficiar de movimentos significativos e significativos. Um exemplo de tal estratégia de negociação de opções é a famosa Long Straddle que mencionamos acima. Isso ocorre porque uma típica posição neutra delta ainda é positiva em Gama, o que aumenta a posição delta na direção do movimento, permitindo que a posição se beneficie gradualmente em qualquer direção.


2. Cobertura Neutra Delta - Para Proteção.


Exemplo de Cobertura Neutra Delta Para Estoques -


Exemplo de Cobertura Neutra Delta Para Opções -


Cobertura Neutra Delta - Passo a Passo.


Cobertura Neutra Delta: Etapa 1.


Cobertura Neutra Delta: Etapa 2.


Cobertura Neutra Delta: Etapa 3.


Cobertura Neutra Delta - Opções Curtas Ou Longas?


Como você aprendeu acima, tanto as opções de call curto quanto as de longo prazo produzem deltas negativos, então qual é a diferença entre os dois em uma posição neutra delta? As opções de call curto colocam a decadência do tempo a seu favor e resultam em lucros adicionais caso o estoque subjacente permaneça estagnado, mas a desvantagem é que a proteção downside que ele oferece é limitada ao preço das opções de call curto. Se o estoque subjacente cair mais do que o custo das opções de compra curta, sua posição começará a causar uma perda. As opções de venda longa oferecem proteção contra queda ilimitada e, eventualmente, permitem que a posição lucre caso o estoque subjacente caia significativamente, mas a desvantagem é a queda de tempo e pode resultar em uma pequena perda devido à erosão do valor do prêmio caso o estoque subjacente permaneça estagnado.


Negociação Neutra Delta - Considerações.


Como todos sabemos, o valor de delta das opções de ações muda o tempo todo. Qualquer alteração nos valores delta afetará o status neutro delta de uma posição neutra delta. A taxa de alteração do valor delta para uma alteração no estoque subjacente é governada pelo valor GAMMA. O valor gama aumenta o delta de opções de compra à medida que o estoque subjacente aumenta e aumenta o delta de opções de venda à medida que o estoque subjacente cai. É exatamente esse efeito gama que permite que uma posição neutra delta tenha lucro, não importa se o estoque subjacente sobe ou desce fortemente. Uma posição pode ser feita para ficar totalmente estagnada, não importa o quão forte a ação se mova se a posição estiver protegida Delta e Gamma neutra.


Negociação Neutra Delta - Cobertura Delta Dinâmica (Cobertura Dinâmica)


O valor delta na negociação de opções muda todo o tempo devido ao valor Gamma, movendo lentamente uma posição de negociação delta neutral de seu estado neutro delta para um estado direcional tendencioso. Embora esse comportamento permita que posições de negociação neutras em delta obtenham lucro em todas as direções, em uma posição neutra delta criada para aproveitar a volatilidade ou decaimento de tempo sem qualquer risco direcional, o estado neutro delta precisa ser continuamente mantido e "redefinido". ". Esta redefinição contínua do valor delta de uma posição de negociação de opções para zero é a Cobertura Dinâmica Delta ou, simplesmente, Cobertura Dinâmica.


Exemplo de Cobertura Delta Dinâmica.


John deseja lucrar com o valor premium das opções de call de US $ 50 da empresa XYZ. Ele convoca todo o seu conhecimento de negociação de opções e decide realizar um hedge de delta neutro para eliminar o risco direcional enquanto vende as opções de Call de US $ 50 para obter seu valor premium como lucro.


Long 100 XYZ shares + Short 2 contratos de Feb50Call.


(100 deltas) + (- 0,5 x 200) = 100 - 100 = 0 delta.


(100 deltas) + (-0,587 x 200) = 100 - 117,4 = -17,4 deltas.


Isso significa que, a partir de agora, a posição de John não será mais delta neutra e perderá US $ 17,40 para cada aumento de US $ 1 nas ações subjacentes.


(117 deltas) + (-0,587 x 200) = 117 - 117,4 = -0,4 deltas.


Estratégias de Opções Neutras Delta.


As estratégias neutras da Delta são estratégias de opções que são projetadas para criar posições que provavelmente não serão afetadas por pequenos movimentos no preço de um título. Isso é obtido garantindo que o valor delta geral de uma posição seja o mais próximo possível de zero.


O valor Delta é um dos gregos que afetam como o preço de uma opção é alterado. Nós abordamos o básico deste valor abaixo, mas recomendamos que você leia a página no Options Delta se você ainda não estiver familiarizado com o funcionamento dela.


As estratégias que envolvem a criação de uma posição neutra delta são normalmente usadas para uma das três finalidades principais. Eles podem ser usados ​​para lucrar com a deterioração do tempo, ou da volatilidade, ou podem ser usados ​​para proteger uma posição existente e protegê-la contra pequenos movimentos de preços. Nesta página, explicamos sobre eles com mais detalhes e fornecemos mais informações sobre como exatamente eles podem ser usados.


Noções básicas de Delta & amp; Valores neutros delta que lucram com o decaimento do tempo que lucra com a cobertura de volatilidade.


Princípios Básicos dos Valores Delta & amp; Posições Neutras Delta.


O valor delta de uma opção é uma medida de quanto o preço de uma opção será alterado quando o preço da segurança subjacente for alterado. Por exemplo, uma opção com um valor delta de 1 aumentará em preço em $ 1 para cada aumento de $ 1 no preço do título subjacente. Também diminuirá o preço em US $ 1 para cada redução de US $ 1 no preço do título subjacente.


Se o valor do delta fosse 0,5, o preço moveria US $ 0,50 por cada movimento de US $ 1 no preço do título subjacente. O valor do delta é teórico e não uma ciência exata, mas os movimentos de preços correspondentes são relativamente precisos na prática.


O valor delta de uma opção também pode ser negativo, o que significa que o preço se moverá inversamente em relação ao preço do título subjacente. Uma opção com um valor delta de -1, por exemplo, diminuirá o preço em US $ 1 para cada aumento de US $ 1 no preço do título subjacente.


O valor delta de chamadas é sempre positivo (algo entre 0 e 1) e com puts é sempre negativo (algo entre 0 e -1). Os estoques efetivamente têm um valor delta de 1.


Você pode combinar os valores delta de opções e / ou ações que formam uma posição geral para obter um valor delta total dessa posição. Por exemplo, se você possuísse 100 chamadas com um valor delta de 0,5, o valor delta geral delas seria 50. Para cada aumento de US $ 1 no preço da segurança subjacente, o preço total de suas opções aumentaria em US $ 50.


Devemos apontar que quando você escreve opções, o valor delta é efetivamente revertido. Portanto, se você escrever 100 chamadas com um valor delta de 0,5, o valor total do delta será -50. Da mesma forma, se você escreveu 100 opções de venda com um valor delta de -0,5, o valor total do delta seria 50. As mesmas regras se aplicam quando você vende ações em estoque. O valor delta de uma posição de estoque curta seria -1 para cada ação vendida a descoberto.


Quando o valor delta global de uma posição é 0 (ou muito próximo disso), então esta é uma posição neutra delta. Então, se você possuísse 200 puts com um valor de -0,5 (valor total -100) e possuísse 100 ações da ação subjacente (valor total 100), então você teria uma posição neutra delta.


Você deve estar ciente de que o valor delta de uma posição de opções pode mudar conforme o preço de uma segurança subjacente é alterado. À medida que as opções se aprofundam no dinheiro, seu valor delta se distancia ainda mais de zero, ou seja, nas chamadas, ele se moverá para 1 e, em puts, se moverá para -1. À medida que as opções se tornam ainda mais fora do dinheiro, o seu valor delta avança para zero.


Portanto, uma posição neutra delta não permanecerá necessariamente neutra se o preço do título subjacente se mover em grande grau.


Lucrando com o Decaimento do Tempo.


Os efeitos do decaimento do tempo são negativos quando você possui opções, porque o seu valor extrínseco diminui à medida que a data de vencimento se aproxima. Isso pode corroer potencialmente os lucros que você faz com o aumento do valor intrínseco. No entanto, quando você as escreve, a queda do tempo torna-se positiva, porque a redução no valor extrínseco é uma coisa boa.


Ao escrever opções para criar uma posição neutra delta, você pode se beneficiar dos efeitos da decadência do tempo e não perder nenhum dinheiro de pequenos movimentos de preço no título subjacente.


A maneira mais simples de criar tal posição para lucrar com o decaimento do tempo é escrever nas chamadas de dinheiro e escrever um número igual de dinheiro no put baseado na mesma garantia. O valor de delta nas chamadas de dinheiro será tipicamente em torno de 0,5, e para as quantias em dinheiro normalmente será em torno de -0,5. Vamos ver como isso funciona com um exemplo.


As ações da empresa X estão sendo negociadas a US $ 50. Nas chamadas de dinheiro (greve de US $ 50, valor de delta de 0,5) em ações da Empresa X estão sendo negociadas a US $ 2 No pondo da moeda (greve de US $ 50, valor delta -0,5) em ações da Empresa X também estão sendo negociadas a US $ 2. Você escreve um contrato de chamada e um contrato de venda. Cada contrato contém 100 opções, portanto, você recebe um crédito líquido total de US $ 400. O valor delta da posição é neutro.


Se o preço das ações da Empresa X não se movesse de maneira alguma no momento em que esses contratos expirassem, então os contratos seriam inúteis e você manteria o crédito de $ 400 como lucro. Mesmo que o preço tenha mudado um pouco em qualquer direção e criado um passivo para você em um conjunto de contratos, você ainda retornará um lucro total.


No entanto, existe o risco de perda se o título subjacente se mover de maneira significativa em qualquer direção. Se isso acontecesse, um conjunto de contratos poderia ser atribuído e você poderia acabar com um passivo maior do que o crédito líquido recebido.


Há um risco claro envolvido no uso de uma estratégia como essa, mas você sempre pode fechar a posição antecipadamente se parecer que o preço da segurança aumentará ou diminuirá substancialmente. É uma boa estratégia usar se você está confiante de que uma segurança não vai se mover muito no preço.


Lucrando com a volatilidade.


A volatilidade é um fator importante a considerar na negociação de opções, porque os preços das opções são diretamente afetados por ela. Um título com maior volatilidade terá grandes oscilações de preço ou é esperado, e opções baseadas em um título com alta volatilidade normalmente serão mais caras. Aqueles baseados em uma segurança com baixa volatilidade geralmente serão mais baratos.


Uma boa maneira de lucrar potencialmente com a volatilidade é criar uma posição neutra em relação a um título que você acredita que provavelmente aumentará na volatilidade. A maneira mais simples de fazer isso é comprar as chamadas em dinheiro que a segurança e comprar uma quantia igual no dinheiro coloca. Nós fornecemos um exemplo para mostrar como isso poderia funcionar.


As ações da empresa X estão sendo negociadas a US $ 50. Nas chamadas de dinheiro (greve de US $ 50, valor de delta de 0,5) em ações da Empresa X estão sendo negociadas a US $ 2 No pondo da moeda (greve de US $ 50, valor delta -0,5) em ações da Empresa X também estão sendo negociadas a US $ 2. Você compra um contrato de chamada e um contrato de venda. Cada contrato contém 100 opções, portanto, seu custo total é de US $ 400. O valor delta da posição é neutro.


Essa estratégia exige um investimento inicial e você perderá esse investimento se os contratos comprados expirarem sem valor. No entanto, você também pode obter lucros se o título subjacente entrar em um período de volatilidade.


Se o título subjacente se mover drasticamente em preço, você terá lucro independentemente de como ele se move. Se subir substancialmente, você ganhará dinheiro com suas chamadas. Se cair substancialmente, você ganhará dinheiro com suas opções.


Também é possível que você tenha lucro mesmo que a segurança não se mova de preço. Se houver uma expectativa no mercado de que a segurança possa sofrer uma grande mudança no preço, isso resultaria em uma volatilidade implícita mais alta e poderia aumentar o preço das chamadas e das opções de venda que você possui.


Desde que o aumento da volatilidade tenha um efeito positivo maior do que o efeito negativo da deterioração do tempo, você poderá vender suas opções para obter lucro. Tal cenário não é muito provável, e os lucros não seriam enormes, mas poderiam acontecer.


A melhor época para usar uma estratégia como essa é se você estiver confiante em uma grande movimentação de preço na segurança subjacente, mas não tiver certeza de qual direção. O potencial de lucro é essencialmente ilimitado, porque quanto maior o movimento, mais você lucra.


As opções podem ser muito úteis para proteger posições de ações e proteger contra um movimento inesperado de preços. O hedge neutro da Delta é um método muito popular para traders que possuem uma posição de longo prazo que desejam manter em aberto a longo prazo, mas que estão preocupados com uma queda de curto prazo no preço.


O conceito básico de hedge de delta neutro é que você cria uma posição neutra delta comprando o dobro do dinheiro que você possui. Dessa forma, você está efetivamente seguro contra qualquer perda se o preço da ação cair, mas ainda pode lucrar se continuar a subir.


Digamos que você tenha 100 ações da empresa X, que está sendo negociada a US $ 50. Você acha que o preço vai aumentar a longo prazo, mas você está preocupado que possa cair a curto prazo. O valor delta total de suas 100 ações é 100, então, para transformá-lo em uma posição neutra delta, você precisa de uma posição correspondente com um valor de -100.


Isto poderia ser conseguido comprando 200 nas opções de dinheiro, cada uma com um valor delta de -0,5. Se o preço da ação cair, os retornos das opções cobrirão essas perdas. Se as ações subirem de preço, as mesas sairão do dinheiro e você continuará a lucrar com esse aumento. Há, é claro, um custo associado a essa estratégia de hedge, e esse é o custo de comprar as opções. Este é um custo relativamente pequeno, porém, para a proteção oferecida.


20 ANOS DE EXPERIÊNCIA NA INDÚSTRIA.


Na DeltaNeutral, nos esforçamos para nos destacar em todos os serviços que oferecemos, agregando valor para nossos clientes em qualquer lugar.


possível, e assim atingir a liderança nacional no setor de negociação de opções.


NOSSA MISSÃO.


Nosso objetivo é fornecer aos nossos clientes os dados de negociação da mais alta qualidade disponíveis. Nós nos especializamos em dados históricos de preços de opções históricas, histórico de ações e produtos de volatilidade implícita. Fornecemos centenas de instituições, universidades e comerciantes de varejo com atualizações diárias de dados e mais de 15 anos de histórico. Nossos dados permitem que nossos clientes limitem seus riscos, fornecendo os dados necessários para testar seus sistemas de negociação.


O QUE NÓS FAZEMOS.


Nossa equipe de profissionais experientes fornece os dados necessários e o conhecimento para usar esses dados que se ajustam à sua situação, quer isso signifique usar grandes bancos de dados ou uma simples planilha.


PORQUE ESCOLHER-NOS.


Fornecemos os dados de opções de alta qualidade disponíveis e o suporte que atende às suas necessidades, quer você seja uma empresa multinacional ou um estudante universitário que esteja aprendendo sobre as opções pela primeira vez.


Lucrando com Negociação Neutra Posição-Delta.


A maioria dos operadores de opções novatos não consegue entender como a volatilidade pode afetar o preço das opções e como a volatilidade é melhor capturada e transformada em lucro. Como a maioria dos comerciantes iniciantes são compradores de opções, eles perdem a chance de lucrar com quedas de alta volatilidade, o que pode ser feito pela construção de um delta de posição neutra. (Veja também: Opções para iniciantes.)


Este artigo analisa uma abordagem delta-neutral para opções de negociação que podem produzir lucros a partir de um declínio na volatilidade implícita (IV), mesmo sem qualquer movimento do ativo subjacente. (Veja também: Estratégias de Negociação de Opções: Entendendo o Delta da Posição.)


Curto Vega.


A abordagem posição-delta apresentada aqui é aquela que obtém vega curta quando IV é alta. A redução de vega com um IV alto, dá a uma estratégia delta de posição neutra a possibilidade de lucrar com um declínio no IV, que pode ocorrer rapidamente a partir de níveis extremos. É claro que, se a volatilidade subir ainda mais, a posição perderá dinheiro. Como regra, é melhor estabelecer posições vega delta-neutras curtas quando a volatilidade implícita está em níveis que estão no ranking de percentil 90 (com base em seis anos de história de IV). Essa regra não garantirá uma prevenção contra perdas, mas fornece uma vantagem estatística ao negociar, uma vez que a IV acabará por reverter para a sua média histórica, mesmo que seja mais alta primeiro. (Veja também: The ABCs of Option Volatility.)


A estratégia apresentada a seguir é semelhante a um spread de calendário invertido (um spread de calendário invertido diagonal), mas tem um delta neutro estabelecido pela primeira gama neutralizadora e depois ajusta a posição para delta neutro. Lembre-se, no entanto, que quaisquer movimentos significativos no subjacente alteram a neutralidade além dos intervalos especificados abaixo (consulte a Figura 1). Com isto dito, esta abordagem permite uma gama muito maior de preços do subjacente entre os quais existe uma neutralidade aproximada em relação ao delta, o que permite ao trader esperar por um lucro potencial de uma eventual queda em IV. (Veja também: Uma estratégia de opções para o mercado de negociação)


Spread de Calendário Diagonal Reverso S & P.


Vamos dar uma olhada em um exemplo para ilustrar nosso ponto. Abaixo está a função de lucro / perda para esta estratégia. Com os futuros do S & P 500 da Jun em 875, venderemos quatro ligações para setembro de 875 e compraremos quatro ligações em junho de 950. A forma como escolhemos as greves é a seguinte: vendemos o dinheiro no dinheiro para as opções de mês distante e compramos um preço mais alto das opções de mês mais próximo que têm uma gama correspondente. Neste caso, o gama é quase idêntico para ambos os ataques. Usamos um lote de quatro porque o delta de posição para cada spread é aproximadamente delta negativo, -0,25, que soma para -1,0 se o fizermos quatro vezes.


Com um delta de posição negativa (-1,0), vamos comprar um futuro de junho para neutralizar esse delta de posição, deixando um gama neutro e um delta neutro quase perfeitos. O gráfico de lucros / perdas a seguir foi criado usando o OptionVue 5 Options Analysis Software para ilustrar essa estratégia.


Figura 1: Posição-delta neutra. O gráfico de lucros e perdas T + 27 é destacado em vermelho. Este exemplo exclui comissões e taxas, que podem variar de corretor para corretor. Este gráfico foi criado usando o OptionVue.


Como você pode ver na Figura 1, a linha tracejada T + 27 (o gráfico inferior à esquerda do marcador de preço vertical) é quase um hedge perfeito até 825 e em qualquer lugar no lado positivo (indicado pela parte superior direita do gráfico). marcador de preço vertical), que é visto ligeiramente superior à medida que o preço sobe para o intervalo de 949-50. O subjacente é indicado com o marcador vertical em 875. Esteja ciente, entretanto, que essa neutralidade mudará com o passar do tempo de um mês para o negócio, e isso pode ser visto nos outros traços e ao longo da linha sólida de lucros e perdas ( que mostra ganhos e perdas no vencimento).


Esperando pelo colapso.


A intenção aqui é ficar neutro por um mês e depois procurar um colapso na volatilidade, quando a negociação pode ser fechada. Um período de tempo deve ser designado, que neste caso é de 27 dias, a fim de ter um plano de "fiança". Você sempre pode restabelecer uma posição novamente com novas ações e meses se a volatilidade continuar alta. A vantagem aqui tem um ligeiro viés delta positivo e a desvantagem, exatamente o inverso. Agora vamos ver o que acontece com uma queda na volatilidade.


Na época deste negócio, a volatilidade implícita nas opções de futuros da S & P 500 estava na sua posição de percentil 90, então temos um nível muito alto de volatilidade para vender. O que acontece se tivermos uma queda na volatilidade implícita da média histórica? Este caso se traduziria em uma queda de 10 pontos percentuais na volatilidade implícita, que podemos simular.


Figura 2: Lucro de uma queda de 10 pontos percentuais da volatilidade implícita. Este exemplo exclui comissões e taxas, que podem variar de corretor para corretor. Este gráfico foi criado usando o OptionVue.


O lucro.


Na Figura 2 acima, o gráfico inferior é o gráfico T + 27 da Figura 1, que mostra a neutralidade quase delta sobre uma ampla faixa de preços para o subjacente. Mas olhe o que acontece com nossa queda na volatilidade implícita de uma média histórica de seis anos. A qualquer preço do subjacente, temos um lucro significativo em uma ampla faixa de preço, aproximadamente entre US $ 6.000 e US $ 15.000, se estivermos entre os preços de 825 e 950. Na verdade, se o gráfico fosse maior, ele mostraria um lucro até o fim abaixo de 750 e um potencial de lucro em qualquer lugar no lado positivo dentro do prazo de T + 27.


Os requerimentos de margem líquida para estabelecer este comércio seriam de aproximadamente US $ 7.500 e não mudariam muito enquanto o delta de posição permanecesse próximo à neutralidade e a volatilidade não continuasse a subir. Se a volatilidade implícita continuar a aumentar, é possível sofrer perdas, por isso é sempre bom ter um plano de fiança, uma quantia de perda em dólar ou um número limitado de dias predeterminado para permanecer no negócio. (Veja também: 9 Truques do Comerciante de Sucesso.)


The Bottom Line.


Esta estratégia avançada para capturar opções de futuros de volatilidade implícita S & amp; P por meio da construção de um spread de calendário diagonal reverso pode ser aplicada a qualquer mercado se as mesmas condições puderem ser encontradas. O comércio ganha de uma queda na volatilidade, mesmo sem o movimento do subjacente; no entanto, existe um potencial de lucro ascendente se a recuperação subjacente. Mas com theta trabalhando contra você, a passagem do tempo resultará em perdas graduais se todas as outras coisas permanecerem as mesmas. Lembre-se de empregar gerenciamento de perda de dólares ou parada no tempo com essa estratégia. (Veja também: Futures Fundamentals Tutorial.)


Negociação de Opções Neutras Delta.


Introdução.


A fim de entender a negociação de opções Delta Neutral, um trader deve primeiro estar familiarizado com os gregos de opções Delta e Gamma e entender a interação entre esses conceitos e volatilidade e decaimento de tempo.


Definição: Uma posição de opções Delta Neutral é aquela que é neutra em termos de movimentos relativamente pequenos no preço do ativo subjacente (estoque, commodity, moeda).


Um comércio neutro Delta simples.


Um dos exemplos mais simples possíveis de uma posição de opções neutra da Delta é o chamado longo straddle, que consiste em comprar uma opção de chamada longa de caixa eletrônico e uma opção de venda a longo prazo de caixa eletrônico. Como o Delta das chamadas longas é 0,5 e o Delta das posições longas é -0,5, isso significa que, para pequenos movimentos no preço do subjacente, o efeito sobre o valor líquido da posição das opções é.


A Fig. 8.31 (a) abaixo é um exemplo de um straddle longo.


O que se torna imediatamente aparente a partir do gráfico acima é que esta neutralidade do Delta só funciona para movimentos de preços muito pequenos. Assim que houver um movimento significativo no preço do ativo subjacente em uma ou outra direção, o Delta desse lado da posição começa a aumentar, o que significa que o Delta líquido da posição não será mais neutro.


É por isso que alguns comerciantes profissionais, algo chamado Dynamic Delta Hedging. Eles fazem isso balanceando a posição Delta do negócio em uma base contínua, por exemplo, diariamente.


Vamos supor que o negócio é aberto com a compra de 100 chamadas ATM com um Delta de 0,5 e 100 opções de venda de ATM com um Delta de -0,5. O Delta líquido desta posição = 100 x 0,5 + 100 x -0,5 = 50 - 50 = 0.


Se, após um determinado período de tempo, o preço do ativo subjacente aumentar até o ponto em que o Delta das opções de compra aumenta para 0,6 e o ​​Delta das opções de venda diminui para -0,4. O delta líquido do comércio se tornará 100 x 0,6 + 100 x -0,4 = 60 - 40 = 20.


Para equilibrar o Delta do negócio, um negociante neutro da Delta compraria outras 50 opções de venda com um Delta de -0,4. O delta líquido da posição seria novamente 100 x 0,6 + 150 x -0,4 = 60 - 60, o que é mais uma vez igual a 0.


Finalidade da negociação de opções neutras da Delta.


O longo straddle retratado na Fig. 8.31 (a) acima é um bom exemplo de uma posição em que o negociador lucra com a volatilidade, uma vez que esse comércio será lucrativo se o preço do subjacente romper abruptamente para o lado positivo ou para o lado negativo.


O inverso deste comércio, o Short Straddle, ilustrado abaixo na Fig. 8.31 (b), é um exemplo de um comércio neutro Delta que se beneficia da decadência do tempo. Se o preço do subjacente permanecer estagnado ou dentro de uma faixa relativamente pequena, a decadência do tempo afetará o valor das opções vendidas e, eventualmente, fará com que elas expirem sem valor - nesse caso, o vendedor manterá a receita total do prêmio.

No comments:

Post a Comment