Sunday 8 April 2018

Dia de opções de negociação espião


wallstreetbets.
1 346 & # 32; пользователей находятся здесь.
МОДЕРАТОРЫ.
Bem-vindo ao Reddit,
a primeira página da internet.
e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.
Это архивированный пост. Você está interessado em иолосовать или комментировать.
Quer adicionar à discussão?
помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod orientações связаться с нами.
приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para Android móvel кнопки site.
Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.
REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.
& pi; Renderizado por PID 69801 em & # 32; app-132 & # 32; em 2018-02-18 16: 44: 03.076643 + 00: 00 executando 0ad1d0e código do país: UA.

Dia de troca de opções de espionagem
Em junho de 2017, cessamos a operação na Friday Option Trader e transferimos todos os nossos membros para o nosso serviço de primeira linha, o SPX Option Trader. Por favor, visite-nos em spxoptiontrader Temos uma média de mais de 50% por dia de negociação SPX Weekly Options com apenas um comércio por dia. Nós temos uma abordagem única em nossas estratégias de negociação intraday. Todos os dias fazemos uma negociação, e estamos simplesmente comprando uma opção de compra ou venda nas opções semanais do SPX ou do SPY. Nossa estratégia de negociação de opções semanais nos permite fazer negócios extremamente lucrativos com apenas um único negócio por dia.
Nós negociamos opções semanais altamente voláteis e altamente líquidas SPY e SPX. O mercado foi transformado há alguns anos, com a introdução de opções semanais. No ano passado, a introdução da expiração de segunda e quarta-feira fez com que as opções semanais comercializassem uma mina de ouro para aqueles que têm o conhecimento sobre como negociar de forma eficaz. Nossa abordagem é única, pois só negociamos uma vez por dia. Estamos negociando contratos de opções semanais SPX e SPY no dia antes e no dia da expiração, portanto, essa é uma abordagem altamente arriscada e especulativa.
Nossa abordagem não é para todos, é arriscada, pois os contratos de opção que negociamos expiram no dia seguinte ou no dia em que estamos negociando. Portanto, sempre há uma chance de que, se um trade for um perdedor, ele será um perdedor de 100%, uma vez que expirará sem valor no fechamento. No entanto, essa volatilidade também significa retornos enormes para nossos vencedores, como mostra nosso portfólio de modelos. Muitas vezes, quanto maior o risco, maior o ganho potencial, e isso é verdade com a nossa abordagem. Reconhecemos que poderíamos perder 100% do nosso investimento em qualquer transação única, como acontece com qualquer compra de opção. Mas, como mostra nosso portfólio de modelos, há o potencial de grandes recompensas com essa abordagem.
Negociamos contratos In the Money e Out of the Money Put e Call. Nós dia trade SPX e SPY opções semanais antes e no dia da expiração. Nós normalmente entramos no comércio dentro de 5 minutos após o sino de abertura. Discutimos o que estamos planejando fazer em nosso tipo de SPX Daily Outlook que é enviado a todos os nossos membros diariamente. Nossos tempos de saída variam de acordo com as condições do mercado, mas estamos sempre fora do comércio no final do dia.
Nossos membros recebem nosso boletim informativo todas as manhãs em poucos minutos após o sino de abertura. Compartilhamos o contrato de opção SPX e SPY exato que estamos negociando naquele dia, com% de metas de lucro e% de paradas e previsões de nível de chave para o SPX e o SPY. Clique aqui para ver um exemplo de como é o nosso SPX Daily Outlook. Nós também fornecemos o SPX Spread Trader, que é perfeito para aqueles que querem preços precisos de entrada e saída. Clique aqui para um exemplo do SPX Spread Trader.
Nossa abordagem exige que um trader esteja preparado para comprar contratos de compra e venda e tenha a capacidade de responder rapidamente. Compartilhamos o que faremos no dia seguinte e como você responde a você. Alguns buscam espelhar nossos negócios, outros buscam melhorar ou mesmo desenvolver sua própria estratégia usando a nossa como base. Alguns até usam nossos comentários e metas de preço para negociar outros mercados, como opções binárias. Os níveis que compartilhamos a cada dia para o SPX e SPY são um recurso inestimável para todos os comerciantes do dia. Seja qual for a sua abordagem, o SPX Option Trader tem o potencial de mudar a sua vida com apenas um comércio por dia, opções de dia de negociação SPY e SPX semanais.
Inscreva-se hoje para uma avaliação gratuita e veja como o SPX Option Trader pode ser benéfico para você!

Day Trade SPY.
"Se você quer o que eu tenho, você precisa fazer o que eu faço!"
Próximo & # 8216; Introdução à negociação & # 8217; Webinar.
20:00 ET, terça-feira, 20 de fevereiro.
Fale com o Hugh.
Reserve seu bate-papo GotoMeeting® gratuito e breve.
Subscreva a notícia de Hugh.
Receba as últimas notícias, dicas e muito mais!
Últimas & # 8216; Introdução à negociação & # 8217; Gravação.
Terça-feira, 13 de fevereiro de 2018 Vídeo avançado 19 minutos.
Procurando por um corretor?
Hugh recomenda TastyWorks & # 8230; detalhes aqui.
Tom Sosnoff Apresentação.
Tom aumenta a fasquia com o TastyWorks!
Círculo interior.
Levar a sério e obter & # 8216; no loop & # 8217; com o Círculo Interno. O Head Trader Hugh publica sua avaliação de pré-mercado e relatório de acompanhamento. Além disso, confira os webinars de quinta-feira à noite e os descontos de treinamento!
Curso de treinamento.
Seja sério através do nosso treinamento de alto desempenho. Rápido para aprender apenas o que você precisa para ganhar dinheiro rapidamente, de forma consistente e com confiança. Nossos programas são projetados para acomodar você!
Negociação ao Vivo.
Levar a sério com o seu comércio com o Live Trading com os profissionais, as manhãs de terça e quinta-feira e a sala de negociação de Hugh ao longo da semana. Aprenda e ganhe com negociação em tempo real, emoção real!
Nossas Escolhas Diárias.
Levar a sério com nossas escolhas vencedoras. A Escolha do Dia é enviada todas as manhãs antes do sino de abertura para um "dia por dia" & # 8217; que estamos interessados ​​logo após o sino de abertura. O melhor de tudo, isso é simples de usar!
ASSUMA O CONTROLE DE SEU FUTURO FINANCEIRO!
Agora é comum ter várias carreiras na vida. Mesmo com um diploma universitário, não há segurança no emprego. Agora é a hora de assumir o controle de seu próprio futuro financeiro e tomar as coisas em suas próprias mãos. Torne-se o mestre de um sistema de negociação especializado, permitindo que você ganhe dinheiro à vontade no mercado de ações. Opções SPY de day trade. Nada é mais libertador!
OPÇÕES DE AÇÕES DE NEGOCIAÇÃO.
Negociamos ações, lutamos com moedas e analisamos futuros, mas nada se compara a opções de ações. Esta é a ferramenta de negociação financeira que mais cresce, uma vez exclusiva apenas para as instituições, agora prontamente disponível para os comerciantes de varejo. As opções fornecem uma alavancagem comercial impressionante enquanto controlam o risco. Dado o risco inerente, você precisa aprender antes de poder ganhar. Você está no lugar certo com a gente!
SUA ESCOLHA: NOSSAS ESCOLHAS DIÁRIAS OU APRENDER AO COMÉRCIO.
Nós temos você coberto de ambos os lados. Veja nossos negócios matinais através do nosso pré-lançamento do Daily Pick ou do nosso exclusivo software Launch Pad. Se você concordar, acompanhe e aprenda a ganhar. Por outro lado, domine a mecânica de nossa estratégia e escolha suas próprias posições. Ambos são métodos eficazes e econômicos para ganhar dinheiro sério no mercado.
SUA ESCOLHA: CÍRCULO INTERNO ou PACOTES DE TREINAMENTO.
Apenas começando? O Círculo Interno é uma maneira fácil de "molhar os pés". Veja o que o Trader Hugh considera negociar diariamente. Se, no entanto, você quiser realmente entender a mecânica por trás dos números e se integrar ao mercado, o Ultimate Package é o programa completo de treinamento. Torne-se um profissional especializado. Nossos resultados são evidentes.
Nós estivemos onde você está, lembrando o estresse e a despesa de tudo isso. A maioria dos comerciantes fica sem dinheiro e falha no primeiro ano. Trabalhamos com você para se tornar proficiente para o sucesso financeiro a longo prazo. Não há metodologias complexas ou negociações de alto risco, apenas uma fórmula simples que parece funcionar bem para nós. Juntamente com um serviço superior ao cliente, pretendemos ser o seu ajuste perfeito.
VOCÊ ENCONTRAR-SE-Á DE FRENTE DIFERENTE.
Nós não o sobrecarregamos com informações inúteis ou trancamos você em um compromisso financeiro de longo prazo. Nossos produtos e serviços têm um bom preço para você se envolver e ganhar dinheiro rapidamente. Você saberá muito em breve, e a um custo pequeno, se o nosso programa é para você ou não. Acreditamos que o treinamento é uma via de mão dupla e, portanto, respeitamos seu tempo e dinheiro da mesma maneira que gostaríamos de ser tratados.
VOCÊ ESTÁ CONVIDADO.
Experimente-nos. A maioria dos traders entram no loop & # 8217; com o Inner Circle, depois experimentando nossos outros programas. Nosso treinamento leva você rapidamente ao sucesso, ensinando apenas o que é necessário para ganhar dinheiro com rapidez, consistência e confiança. Subscreva a nossa sala de negociação ou programas diários e veja a sua conta florescer. Quanto mais você se envolver conosco, melhor será o trader!
Tome o próximo passo.
Nós nunca pressionamos ninguém. O próximo passo é com você, mas sugerimos o seguinte:
Nós convidamos você a reservar um, & # 8216; um em um & # 8217; Sessão GoToMeeting® com o Hugh para projetar um programa que funcione melhor para você.
Vamos guiá-lo passo a passo pelas complexidades das opções. Negociar é muito fortalecedor. Espere uma mudança de estilo de vida!
"É importante aprender a controlar o seu negócio em todos os momentos, para que ele não te controle!"
Uma vez lá, a sua confiança irá permear através de todas as outras partes da sua vida. incrivelmente libertador! & # 8221;
Comentários não solicitados.
Você e toda a equipe são ótimos e aprendi uma habilidade valiosa que posso usar ao longo da vida. Obrigado por tudo & # 8230;
3 negociações para quase 30% antes das 10:30 e ainda deixou muito na mesa.
Obrigado pelo ótimo serviço ao cliente.
Eu abri uma conta & # 8230; em agosto de 2017 e coloquei meu primeiro trade no dia 10. Desde então, minha conta cresceu de $ 2k para hoje (até agora) acima de $ 25k & # 8230; Eu coloquei 2 comércios hoje & # 8230; 10% & # 8230; 17%. Isso me dá um total de.
27% para o dia. Eu estou bem com isso.
Obrigado por nos informar sobre o novo e-book de Hugh. & lt; Roteiro para a riqueza, disponível na Amazon & gt ;. Como de costume grande informação do Master SPY Trader.
Eu queria que você soubesse o quanto sou grato pela sua paciência e disposição para ensinar novos operadores de opções.
Aviso Legal:
Leia nosso blog.
Receba nossa newsletter.
Contate-Nos.
Estrada Militar 1623, nº 577.
Niagara Falls, Nova Iorque, EUA
email é o mais responsivo.
Copyright © 2017 Day Trade SPY - Treinamento de Opções, Live Trading com os Profissionais, Sala de Negociação de Hugh, Inner Circle - Todos os direitos reservados.
Isenção de responsabilidade: As informações contidas neste site são apenas para fins educacionais. O desempenho passado não garante resultados futuros. A negociação de opções é inerentemente arriscada. Negocie por sua própria conta e risco. Eu / nós não damos recomendações. Picks são apenas o que eu / eu esperamos negociar dadas as minhas / nossas tolerâncias de risco pessoais. Os negócios reais podem diferir se as condições repentinamente e materialmente mudarem.

Day Trade SPY: Escolha do dia.
A & # 8216; Escolha do dia & # 8217; é uma opção particular anunciada por volta das 9h ET.
Essa negociação está ancorada no tempo, exigindo apenas alguns minutos para ser executada. A opção especial que estamos interessados ​​seria comprada no mercado aberto quando o spread de compra / venda se instalasse, imediatamente seguido por um & # 8216; bom cancelar & # 8217; ordem de venda com uma meta de lucro líquido de 5%. Se o mercado se voltar contra a sua direção pretendida no mercado aberto, faça sua compra, pois o mercado volta a seu favor.
Nós administramos estes negócios nas raras ocasiões, caso caia para uma perda de 65%.
Para ser claro, estas não são recomendações, apenas negociações que estamos interessados ​​em executar no mercado aberto.
Veja os últimos 30 dias de desempenho aqui.
A assinatura é de US $ 50 / semana.
Aviso Legal:
Leia nosso blog.
Receba nossa newsletter.
Contate-Nos.
Estrada Militar 1623, nº 577.
Niagara Falls, Nova Iorque, EUA
email é o mais responsivo.
Copyright © 2017 Day Trade SPY - Treinamento de Opções, Live Trading com os Profissionais, Sala de Negociação de Hugh, Inner Circle - Todos os direitos reservados.
Isenção de responsabilidade: As informações contidas neste site são apenas para fins educacionais. O desempenho passado não garante resultados futuros. A negociação de opções é inerentemente arriscada. Negocie por sua própria conta e risco. Eu / nós não damos recomendações. Picks são apenas o que eu / eu esperamos negociar dadas as minhas / nossas tolerâncias de risco pessoais. Os negócios reais podem diferir se as condições repentinamente e materialmente mudarem.

Dia de troca de opções de espionagem
Somos operadores de opções que se concentram apenas no comércio diário do índice S & P 500 (SPX). Existem várias maneiras de negociar este índice, compartilhamos especificações sobre as opções semanais SPY e SPX. As previsões do SPY e a estratégia de negociação foram adicionadas ao nosso serviço em outubro de 2016. Nossos assinantes recebem uma newsletter diária, onde compartilhamos com você nossa estratégia no início de cada dia de negociação. Compartilhamos o comércio exato que planejamos fazer. Utilizamos os indicadores que desenvolvemos para nos permitir negociar no mercado de opções e lucrar com o movimento intradiário deste índice. Nossa abordagem não é para todos, é altamente especulativa e arriscada. Isso exige que um trader tenha o capital para suportar drawdowns e permanecer consistente na negociação a cada dia. Mas é uma abordagem que descobrimos ser incrivelmente bem-sucedida e, por isso, estamos compartilhando nossa abordagem comercial diária com você.
Nossa abordagem é comprar uma ligação ou colocar na opção SPX semanal depois das 9:35 EST todas as manhãs. Compartilhamos o que estamos planejando fazer em nosso SPX Daily Outlook. Esta newsletter está disponível em nosso site e via e-mail todos os dias. Estamos negociando opções no dia da expiração ou 1 dia antes. É claro que isso os torna altamente voláteis e potencialmente altamente lucrativos. Essa abordagem não é para todos. Porque se um comércio é um perdedor, pode ser uma perda de 100%, uma vez que expira sem valor no fechamento. No entanto, desenvolvemos uma abordagem que funcionou muito bem para nós, e compartilharemos com você nossas metas de lucro e paradas para toda e qualquer transação. Conseguimos uma média de 50% de ROI todos os dias e mostramos a você como fazemos isso.
SPX Spread Trader.
Em setembro de 2017, adicionamos uma nova estratégia, o SPX Spread Trader. Essa abordagem é ótima para aqueles que estão procurando por risco limitado e uma alta porcentagem de ganhos. Pode ser negociado automaticamente e é perfeito para aqueles que estão procurando uma estratégia simples para seguir. Veja esta página para mais detalhes.
Comerciante Binário SPX.
Em janeiro de 2018, adicionamos uma nova estratégia, o SPX Binary Trader. Essa abordagem é ótima para aqueles que não conseguem assistir o mercado a cada momento, é fácil de seguir e requer apenas alguns momentos a cada manhã. Compartilhamos nossas previsões de direção de mercado e estratégia de negociação para as opções binárias do NADEX todos os dias. Nós experimentamos um retorno mensal médio de ROI acima de 200%! Veja esta página para mais detalhes.
Não é um operador de opções?
Nosso serviço ainda pode ser benéfico, pois nossas metas de preço no SPX são um recurso inestimável. Eles ajudam a determinar se você deve estar segurando ou saindo de uma posição próxima a um de nossos alvos. Não há mais como adivinhar ou esperar o que o índice S & P 500 pode fazer hoje. Nossa previsão diária fornecerá as informações necessárias para abordar o seu dia com confiança.
Nosso Outlook Diário SPX.
Temos duas seções em nosso boletim diário para nossos assinantes. A primeira é nossa previsão de mercado. Fornecemos metas de preço específicas para o fechamento e as altas ou baixas do dia para o SPX e o SPY. Isso permite que você esteja armado com as informações que você precisa no seu dia de negociação. A segunda seção é nossa estratégia de negociação. É aqui que compartilhamos a opção e o preço específicos que estamos planejando negociar durante o dia. Nossos assinantes começam o dia de negociação com essas informações detalhadas para ajudá-los a torná-lo um dia lucrativo. Alguns espelham nossos negócios, outros usam essa informação para negociar de acordo com seus próprios parâmetros. Como você usa esta informação valiosa é com você, como cada comerciante tem objetivos diferentes e tolerâncias de risco. Mas ter esta informação a cada manhã certamente será inestimável para o seu dia de negociação, como tem sido para o nosso.
O SPX Option Trader NÃO é um corretor ou consultor financeiro registrado. As recomendações e informações fornecidas aqui NÃO devem ser interpretadas como conselhos de investimento ou como endosso de qualquer título ou ação da empresa. Esta informação é fornecida apenas para fins informativos e sem garantia de qualquer tipo. Nossas estratégias não pretendem atender aos requisitos de adequação para cada investidor. Esteja ciente de que a negociação de ações, especialmente a negociação de opções, tem grandes recompensas em potencial, assim como grandes riscos potenciais envolvidos. A negociação de opções pode não ser adequada para todos os usuários dessas informações. Você, e não o SPX Option Trader, assume todo o custo e risco de qualquer investimento ou negociação que você escolher realizar. Lembre-se, o desempenho passado não garante resultados futuros. Não há garantias de que a carteira de qualquer indivíduo corresponderá exatamente ao desempenho do nosso portfólio de modelos. Sempre faça sua própria pesquisa e considere consultar um profissional de investimento qualificado antes de investir seu dinheiro. Editores, funcionários e membros da SPX Option Trader podem ter posições em valores mobiliários listados aqui. O SPX Option Trader é completamente independente e não recebe remuneração de nenhuma das empresas mencionadas. O recebimento dessas informações constitui sua aceitação desses termos e condições. O SPX Option Trader é o proprietário dos direitos autorais de todas as informações contidas neste site, a menos que seja indicado de outra forma. A redistribuição de informações e conteúdo fornecida aqui, sem o consentimento expresso por escrito da SPX Option Trader, é estritamente proibida. Se você tiver alguma dúvida entre em contato conosco.

Dia de troca de opções de espionagem
As opções semanais tornaram-se um ponto forte entre os operadores de opções. Infelizmente, mas previsível, a maioria dos traders os utiliza para pura especulação.
Mas isso está certo.
Como a maioria de vocês sabem, lido principalmente com estratégias de venda de opções de alta probabilidade. Então, o benefício de ter um novo e crescente mercado de especuladores é que temos a capacidade de levar o outro lado do seu comércio. Eu gosto de usar a analogia do cassino. Os especuladores (compradores de opções) são os jogadores e nós (vendedores de opções) são o cassino. E como todos sabem, a longo prazo, o cassino sempre vence.
Por quê? ... porque as probabilidades estão esmagadoramente do nosso lado.
Até agora, minha abordagem estatística às opções semanais funcionou bem. Eu introduzi uma nova carteira (atualmente temos 4) para assinantes da Options Advantage no final de fevereiro e até agora o retorno sobre o capital foi ligeiramente superior a 25%.
Tenho certeza de que alguns de vocês podem estar perguntando quais são as opções semanais. Bem, em 2005, o Chicago Board Options Exchange introduziu "semanas" para o público. Mas, como você pode ver no gráfico acima, não foi até 2009 que o volume do produto em expansão decolou. Agora, por semana, tornou-se um dos produtos comerciais mais populares que o mercado tem para oferecer.
Então, como eu uso opções semanais?
Eu começo definindo minha cesta de ações. Felizmente, a pesquisa não leva muito tempo, considerando que as semanas são limitadas aos produtos mais líquidos, como SPY, QQQ, DIA e afins.
A minha preferência é usar o S & amp; P 500 ETF, SPY. É um produto altamente líquido e estou completamente confortável com o risco / retorno oferecido pela SPY. Mais importante, eu não estou exposto à volatilidade causada por imprevistos imprevistos que podem ser prejudiciais ao preço de uma ação individual e, por sua vez, a minha posição de opções.
Uma vez que eu decidiu no meu subjacente, no meu caso SPY, eu começo a tomar as mesmas providências que eu uso ao vender opções mensais.
Eu monitora diariamente a leitura do SPY de sobrecompra / sobrevenda usando um simples indicador conhecido como RSI. E eu usá-lo ao longo de vários prazos (2), (3) e (5). Isso me dá uma imagem mais precisa quanto ao excesso ou sobrevoque da SPY durante o curto prazo.
Em termos simples, o RSI mede o quanto é sobrecomprado ou sobrevendido de uma ação ou ETF diariamente. Uma leitura acima de 80 significa que o ativo está sobrecomprado, abaixo de 20 significa que o ativo está sobrevendido.
Mais uma vez, vejo o RSI diariamente e espere pacientemente que o SPY se mova para um estado de overbought / sobrevoo extremo.
Uma vez que uma leitura extrema atinge eu faço uma troca.
Deve-se ressaltar que apenas porque as opções que uso são chamadas Weeklys, não significa que as troque semanalmente. Assim como minhas outras estratégias de alta probabilidade, só farei negócios que façam sentido. Como sempre, eu permitirei que os negócios viessem até mim e não forçam um comércio apenas por fazer um comércio. Eu sei que isso pode parecer óbvio, mas outros serviços oferecem trades porque prometem uma quantidade específica de negócios semanalmente ou mensalmente. Isso não faz sentido, nem é uma abordagem sustentável e mais importante, rentável.
Ok, então, diga que SPY empurra um estado de sobrecompra como a ETF no dia 2 de abril.
Uma vez, vemos uma confirmação de que ocorreu uma leitura extrema que queremos enfraquecer a atual tendência de curto prazo, porque a história nos diz quando um extremo de curto prazo atinge um alívio de curto prazo está ao virar da esquina.
No nosso caso, usaríamos um spread de chamada de urso. Um spread de chamada de urso funciona melhor quando o mercado se move mais baixo, mas também funciona em um mercado plano a ligeiramente maior.
E é aí que a analogia do cassino realmente entra em jogo.
Lembre-se, a maioria dos comerciantes que usam semanalmente são especuladores que visam as cercas. Eles querem fazer um pequeno investimento e fazer retornos exponenciais.
Dê uma olhada na cadeia de opções abaixo.
Quero me concentrar nas porcentagens na coluna da extrema esquerda.
Sabendo que o SPY está atualmente sendo negociado por aproximadamente US $ 182, posso vender opções com uma probabilidade de sucesso superior a 85% e trazer um retorno de 6,9%. Se eu diminuir minha probabilidade de sucesso, posso aumentar ainda mais o prêmio, aumentando assim meu retorno. Isso realmente depende de quanto risco você está disposto a assumir. Eu prefiro 80% ou acima.
Faça a greve em 14 de abril de 187. Tem uma probabilidade de sucesso (Prob. OTM) de 85,97%. Essas são chances incríveis quando você considera que o especulador (o jogador) tem menos de 15% de chance de sucesso. É um conceito simples que, por algum motivo, muitos investidores não conhecem.
Um sistema simples para ganhar quase 9-out-of 10 ofícios.
Investidores regulares sonham com esses tipos de oportunidades - mas poucos acreditam que sejam reais. Como os dragões, a idéia de ganhar dinheiro em quase 9-out-10 comércios parece coisa de lenda ou, se real, reservada exclusivamente para os comerciantes mais espertos do mercado. No entanto, é muito real. E facilmente ao alcance de investidores regulares. Você pode aprender tudo sobre essa estratégia segura e simples - e os próximos três trades se formando agora - clicando neste link aqui. Mate seu próprio dragão - Vá aqui agora.

No comments:

Post a Comment